google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ABERTURA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

MENSAGEM DE ABERTURA

Caro Internauta,

É com prazer que comunicamos o lançamento do mais novo blog voltado aos apaixonados pelo incrível mundo do automóvel, o AUTOentusiastas.

Esse é um espaço dedicado a textos, comentários, impressões, avaliações, questionamentos, idéias, histórias, emoções, casos e tudo o que se relaciona com a paixão de seus integrantes por automóveis e o mundo ao seu redor.

Os colunistas, juntos, somam uma grande diversidade de conhecimentos sobre a indústria automobilística, com larga experiência em engenharia, marketing, técnica do automóvel, direito, jornalismo especializado, carros antigos, mercado, história, fotografia etc. Entre os membros, estão: Alexandre Cruvinel, Alexandre Garcia, André Dantas, Bill Egan, Bob Sharp, Carlos Zilveti Arce, Juvenal Jorge, Marco Antônio Oliveira, Marco Molazzano, Milton Belli, Paulo Keller e Waldemar Colucci.

Esperamos que você desfrute participando, se informando e se divertindo.
Agosto de 2008

AUTOentusiastas

7 comentários :

  1. Legal, vou ser um visitante assíduo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! Que este novo canal possa ser o início de uma empreitada prazerosa e até rentável, quem sabe? Bom saber que além do grupo, todo este pessoal se "fala" por aqui também. Talvez, quando tiver algo interessante ou útil, comente aqui.

    Abraços e, novamente, votos de sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, gostei do formato, da apresentação, do time. Podemos tirar dúvidas, também?
    Forte abraço a todos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog, assinei o rss de vocês e estou sempre acompanhando as histórias e as notícias.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Acabo de ser convidado par ser leitor, e quem sabe dar meus pitacos quando aplicavel, pelo admirado amigo de longa data Bob Sharp.
    Agradeço ao prestigioso convite para ser palpiteiro de plantão...
    Falar da gente mesmo é complicado então vou surfar no que o amigo Fernando Barenco gestor do Portal MAXICAR colocou na minha classificação como colunista seu:

    QUOTE
    Alexander Gromow - Ex-Presidente do Fusca Clube do Brasil. Autor do livro EU AMO FUSCA e compilador do livro EU AMO FUSCA II. Autor de artigos sobre o assunto publicados em boletins de clubes e na imprensa nacional e internacional. Participou do lançamento do Dia Nacional do Fusca e apresentou o projeto que motivou a aprovação do Dia Municipal do Fusca em São Paulo. Lançou o Dia Mundial do Fusca em Bad Camberg, na Alemanha. Historiador amador reconhecido a nível mundial e ativista de movimentos que visam à preservação do Fusca e de carros antigos em geral. Participou de vários programas de TV e rádio sobre o assunto.
    UNQUOTE

    Minha coluna lá é a "Volkswagen World" e quem decidir ir direto ao artigo que está na berlinda pode usar o endereço: http://www.maxicar.com.br/old/gromow/colunista_gromow.asp
    Cordiais saudações
    Alexander Gromow

    ResponderExcluir
  6. ué? cadê o tópico que falava da moça que comprou um GM e teve diversos problemas com as concessionárias?

    ResponderExcluir
  7. Luís Carlos13/05/2009, 23:57

    Parabéns a todos pelo blog!

    Sou absolutamente doente por automóveis, respiro carros, e será uma honra para mim postar minhas humildes opiniões em um blog que tem o Bob Sharp como colunista.

    Sempre achei o trabalho do Bob como jornalista sensacional, sobretudo quando escrevia para a revista Auto Esporte, em meados dos anos 90. Eram tempos de uma revista tecnicamente densa, com testes recheados de informações técnicas importantes. Mas isso se foi. Hoje, as publicações impressas são como que meros álbuns de fotografia. Aliás, nem isso, porque o que veiculam de informaçoes erradas....

    Também sempre acompanhei sua coluna semanal no Best Cars, uma excelente publicação, que não perdeu o caráter técnico.

    Na coluna, o Bob nunca deixou de colocar seu ponto de vista, muitas vezes 'politicamente incorreto' e de tentar influenciar todos em busca de um dirigir mais consciente e disciplinado.

    Na minha opinião, o Bob sempre fez um excelente e brilhante trabalho como jornalista, e certamente influenciou, para o bem, uma geração de aficcionados por carro, nos quais eu me incluo com meus 33 anos. Por isso, admiro muito o trabalho dele e valorizo suas opiniões. fica aqui meu reconhecimento.

    Ao Bob e aos demais, meus parabéns e um grande abraço.

    Luís Carlos

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.