Google+

26 de agosto de 2008

Navegar é preciso, viver não é preciso!

Todos a bordo... zarpar!

A vida é uma viagem que vale pelo caminho, não pelo destino final. Por que não aplicarmos o dito popular à próxima viagem de férias? Nada é de graça na vida, mas uma road trip não requer mais que um carro em boas condições, um bom caminho e boa companhia. O destinho final é apenas um detalhe...

É preciso escolher o lugar, pesquisar os caminhos e principalmente lembrar que sua companhia é de carne e osso, se cansa, precisa de comida e banheiro ocasionalmente...

Farei deste blog um relato de viagens passadas e projetos futuros. Existem várias ferramentas na internet pra ajudar o pretenso viajante na sua empreitada. Em algum lugar deste blog teremos links pra inúmeros sites na internet valiosos para um bom planejamento de viagem, e desde já agradeço a contribuição de todos.

E, last but not least, compartilhar a jornada é vital. Toda viagem é uma coleção de momentos únicos de descobertas, aprendizado, autoconhecimento e reflexão. Toda experiência compartilhada vira sentimento coletivo, traz significado pra todo o trabalho. E inspira novos viajantes e novos projetos.

Me aguardem!

MM

ps: já deve ser de conhecimento geral, mas vale explicar novamente. O título acima fica claro pra todos se for: "Navegar exige precisão, não há precisão em viver!" Muito menos poético, mas sem dúvidas quanto ao significado.

Um comentário:

  1. Logo que casei, durante uma viagem onde eu só me ligava no destino, minha mulher me explicou que o viajar começa na viagem.

    Mal posso esperar pelos seus relatos e dicas.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...