google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NAVEGAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO! - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NAVEGAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO!

Todos a bordo... zarpar!

A vida é uma viagem que vale pelo caminho, não pelo destino final. Por que não aplicarmos o dito popular à próxima viagem de férias? Nada é de graça na vida, mas uma road trip não requer mais que um carro em boas condições, um bom caminho e boa companhia. O destino final é apenas um detalhe...

É preciso escolher o lugar, pesquisar os caminhos e principalmente lembrar que sua companhia é de carne e osso, se cansa, precisa de comida e banheiro ocasionalmente...

Farei deste blog um relato de viagens passadas e projetos futuros. Existem várias ferramentas na internet pra ajudar o pretenso viajante na sua empreitada. Em algum lugar deste blog teremos links pra inúmeros sites na internet valiosos para um bom planejamento de viagem, e desde já agradeço a contribuição de todos.

E, last but not least, compartilhar a jornada é vital. Toda viagem é uma coleção de momentos únicos de descobertas, aprendizado, autoconhecimento e reflexão. Toda experiência compartilhada vira sentimento coletivo, traz significado pra todo o trabalho. E inspira novos viajantes e novos projetos.

Me aguardem!

MM

P.S.: Já deve ser de conhecimento geral, mas vale explicar novamente. O título acima fica claro para todos se for: "Navegar exige precisão, não há precisão em viver!" Muito menos poético, mas sem dúvidas quanto ao significado.

Um comentário :

  1. Logo que casei, durante uma viagem onde eu só me ligava no destino, minha mulher me explicou que o viajar começa na viagem.

    Mal posso esperar pelos seus relatos e dicas.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.