Google+

24 de agosto de 2008

Vergonha e raiva

Ao assistir hoje o Grande Prêmio da Europa, nas ruas de Valência, Espanha, tive vergonha de ser brasileiro e raiva da nossa engenharia. Quem assistiu à corrida pôde constatar o piso perfeito, nada de ondulações e nem desnível na cabeça de ponte. Que diferença para o Brasil! Como é possível termos um asfalto tão ruim? Nem o de Interlagos é tão bom.

2 comentários:

  1. Roberto Antonio24/08/08 19:05

    É verdade. Como uma coisa que deveria ser simple é tão ruim assim?
    No Brasil usamos asfalto, em outros lugares como nos EUA usa-se concreto. Pra ser sincero não reparei em Valência, deve ser asfalto de qualidade muito superior.

    Estou gostando desse blog

    ResponderExcluir
  2. Também não reparei em Valência mas basta sair do Rio prá se sentir andando no plano...Até mesmo Presidente Venceslau tem piso de lajota muito mais nivelado do que os daqui...(foi só um exemplo, estive lá mês passado).

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...