google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 The AUTOentusiastas trophy of the car we´d most like to drive - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

The AUTOentusiastas trophy of the car we´d most like to drive

Como prometido, hoje anuncio aqui o vencedor do troféu do carro que eu mais gostaria de dirigir, dentre aqueles expostos no Salão. To tell you guys the truth, fiquei pensando nisso desde quarta-feira e, de acordo com o que achei desse Salão, já escrito em algum outro post por aqui, o troféu vai para:


Sim, amigos, a bela morena ao lado do Shelby GT500KR (e não o carro). Admito que minha escolha ao vivo era outra, também no estande da Ford Models, porém, através das lentes do Paulo Keller essa aí se tornou irresistível.

E não, esse não é um post machista e off-topic. Em matéria de carro, nada ali realmente me atraiu. Nem o Lotus que a segunda colocada no troféu acompanhava, pois o danado hoje é equipado com um insípido (as in bullet-proof, unbreakable) motor Toyota.

E, como tenho que escolher, fico com a bela morena do estande da Ford. Alguém discorda?

P.S.: o troféu não é piada (só é fictício, virtual, por assim dizer, já que o ganhador não leva pra casa nada a não ser a honra), e será nomeado em todo evento automobilístico em que eu comparecer em nome do Blog. Quem viver, verá!

3 comentários :

  1. Bill, ótima escolha. Mas acho que a bela morena que apareceu junto do Ford Verve nos slides postados aqui também deveria ter lugar nesse troféu. Realmente a Ford está de parabéns nesse quesito.

    ResponderExcluir
  2. Egan,

    Horrível. Machista, desnecessário, e sem graça. Vc não quer dirigir uma elise? o GT-R?
    Não acredito.
    Isto não é vc. Sorry...

    MAO

    ResponderExcluir
  3. Não MAO, não.
    Elise é legal, sempre será, mas é moderno e insípido demais com o Toyota ali atrás. A GT-R me traz outra dúvida, como a do ovo ou da galinha. Quem estaria dirigindo quem?
    E o que de resto poderia me atrair? os carros de rallye? falsos, clays ou carros normais adesivados. Os BMWs? Nenhum daqueles lá me provocou arrepios. O que mais???
    Sorry MAO, mas nesse evento, fico com os produtos mais bem explorados no salão.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.