google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Não por acaso... - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Não por acaso...



...que a personagem Sally no desenho obra-prima "Carros" era um 911!!! E que menina! O Lightning McQueen só podia mesmo se apaixonar por ela.

3 comentários :

  1. 911 é fantástico, gosto muito do mítico 911 Carrera RS 2,7 (1973), porém, o mais próximo que posso chegar de um desses é na minha coleção de miniaturas (rss). Aproveito para sugerir um post sobre o veterano Mille que ainda vende muito bem e, segundo algumas fontes, passou o Palio em vendas!

    ResponderExcluir
  2. Marlos, o Mille continua sucesso porque é eficiente, espaçoso, confortável, tem manutenção barata e o menor preço do mercado. E traz suspensão traseira independente, compartilhada apenas pelo Honda Civic entre os carros nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Bob, também acho o Mille um carro verdadeiramente honesto. Tal como político, pior que aquele que não faz promessas é aquele que promete mil coisas e não faz... E o Mille promete só o que ele pode cumprir: economia, robustez e baixo custo de manutenção, tornando-o um carro muito rentável. Quem compra um carro destes não está preocupado com design (apesar de eu não achar o Mille exatamente feio, é até simpático), acabamento ou status. O Mille é um carro bom para o trabalho, para estudantes que precisam de um meio de transporte mais prático que uma moto ou para qualquer um que queira andar sem se preocupar com a conta do combustível, preço de peças e, principalmente, com o que os outros vão pensar ao vê-lo com um carro espartano. Parabéns ao veterano Mille, este dinossauro que insiste em não se extinguir.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.