Google+

30 de novembro de 2008

Seres racionais? - II


Não vou nem comentar o trânsito pelo estreito acostamento. Esse cara passou rápido por nós e cabe imaginar o que pode acontecer se alguém abrir a porta direita sem olhar. Se for uma batida menor, menos mal. Mas, e se o cara sair voando da moto por cima da mureta da via elevada?

6 comentários:

  1. AC,

    Na perimetral caiu um a uns seis meses.

    []'s

    ResponderExcluir
  2. Paulo Keller30/11/08 21:58

    Que o cara voe pra onde for!!!
    Tem uns caras que pedem pra morrer. Problema deles.

    ResponderExcluir
  3. Antônio Martins30/11/08 23:58

    O mais estranho é que esses moto-mensageiros se julgam tão "pilotos", mas já repararam como partem feito tartaruga ao abrir um semáforo, em total desrrespeito à fluides? E se estiverem ocupando a última faixa da esquerda de uma via, então pode esquecer tentar ultrapassar. O que eles ganham de tempo se arriscando em velocidade incompatível entre as faixas, ou fazendo manobras arriscadas, dá menos resultado do que andar rápido efetivamente onde pode e deve, inclusive até desobedecendo alguns limites hipócritas de velocidade que existem na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, melhor não. Vai engarrafar o trânsito e fazer uma sujeira danada no asfalto.

    Antônio, perfeita a observação. Os caras tem que passar entre os carros a 80 ou mais. Aí quando entram na pista livre, resolvem economizar gasolina. Carteira não podia ser dada pra qualquer um. Provinha (decente, não esse engodo atual) neles !

    ResponderExcluir
  5. Seleção natural!

    ResponderExcluir
  6. Se ele ou outro cair de um viaduto ou ponte, que caia fora do leito carroçável, para não atrapalhar o trânsito.

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...