google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Consumo entusiasta 7,99 - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Consumo entusiasta 7,99


Hoje estava fazendo o programa de domingo preferido dos paulistanos com filhos pequenos: almoço e passeio no shopping. Passei na Livraria Cultura com aquela vontade de comprar algo, de preferência barato, para divertir e acalmar a alma. Afinal o consumo por si só já é o programa.

Depois de uma geral na livraria, passei na sessão de revistas e procurei a Car and Driver 13, com um especial apenas de fotos de clássicos. Não saiu! Então bati o olho num DVD com a história dos Hot Rods. E o melhor, por apenas R$ 7,99. Aí pensei: por esse preço deve ser mais um daqueles DVDs meia-boca e malfeitos. Mas aí reparei que o DVD é da Duke Videos, uma empresa inglesa especializada em vídeos sobre carros e motos.

Então me empolguei e comprei todos os outros que estavam lá: "A incrível história dos Hot Rods", "Muscle Cars", "A fascinante história da Porsche" e "50 anos de Ferrari", todos da Duke. É claro que não são lançamentos, apesar de na capa dar impressão que são de 2008 (a Ferrari fez 60 anos em 2007, então é óbvio que o vídeo tem pelo menos 10 anos. Já assisti o de Hot Rods, que é de 2005.

Esse por sinal é muito bom. Conta em detalhes, com muitos depoimentos, em quase duas horas, toda a história do nascimento dos Hot Rods até os Dragsters. Com certeza valeu os R$ 7,99. Se os ouros forem ruins eu aviso.

7 comentários :

  1. Paulo,

    Boa dica!Vou verificar as soon as possible.

    ResponderExcluir
  2. AG, por sinal, lembrei de você enquanto assistia o DVD dos Hot Rods. PK

    ResponderExcluir
  3. Paulo,

    Já achei a cultura aqui em brasilia, vou lá assim que puder!

    ResponderExcluir
  4. Excelente investimento já assisti todos. O da Ferrari tem mais de 4 horas de duração!
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Legal que gostou Gustavo. Eu nmesmo ainda não assisti todos.
    Abraço
    PK

    ResponderExcluir
  6. Roberto Cardinale28/10/2009, 13:57

    Olá pessoal sou o editor da revista Street Motors responsável pela publicação destes títulos e que desde o início do ano mudou de editora e agora está sendo publicada pela editora Street Customs. Vocês podem encontrar estes vídeos em nossa loja virtual também, basta acessar www.streetcustoms.com.br. Sou responsável pela revista Rod & Custom e a nova edição também já está nas bancas.

    Um grande abraço e agradeço pelos elogios aos nossos vídeos, realmente eles são bem bacanas. Eu como um entusiasta dos automóveis antigos e hot rods não poderia deixar de trazer estes vídeos aqui para o Brasil.

    Atenciosamente,

    Roberto Cardinale
    Editor Executivo
    Redação Street Customs
    cardinale@streetcustoms.com.br

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.