google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Egan needs a bike - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Egan needs a bike

No secret que o título é verdade. Hoje liguei para o homem da PX esquecida pelo tempo, devo ir vê-la sábado. Terá que curar a vontade e eu terei que bloquear um site no meu navegador.

Por quê? Imagine-se sonhando toda noite com aquela Sportster customizada numa dirt-track-racer. Toda noite. Metade dos seus dias. Perturbador o suficiente? Então não tente "googlar" "sportster dirt track racer". Você invariavelmente cairá no site da Storz. Eu vou evitar entrar lá de novo, vou tentar evitar o assunto, mas eles têm tudo, escapes, kits para converter para correntes, rodas raiadas, tanques de combustível, rabetas, bancos, guidões, tudo! Mas esse post é na verdade para o meu amigo VR, que não precisava de mais um motivo pra se perturbar com a idéia de ter uma moto.

E, pra finalizar, essa aí embaixo é a culpada de tudo isso. A dirt-track-racer original, a HD XR750, a moto do Evil Knievel. Mas nesse tom de laranja...

3 comentários :

  1. Eu já estava me achando louco, é bom saber que exite mais gente assim... Me proibi de acessar sites de venda de carros para não ficar me martirizando. Sobre motos, alguém já viu uma Boss Hoss no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Deixa a Vespa lá, faz uma 883 dessas, são demais!

    ResponderExcluir
  3. Nunca liguei muito pra Harleys. A 883 é que começou a me chamar a atenção. E agora essas customizadas. A da Storz é de dar insônia mesmo.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.