google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 A GM e o entusiasmo - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

A GM e o entusiasmo

Estive pensando sobre porque tantos entusiastas literalmente amam a GM. Infelizmente uma de minhas conclusões é que não se trata apenas de ela ter feito tantos carros entusiastas no passado (e alguns mais recentemente). Talvez o maior responsável por nos fazer apaixonados pela marca seja a maneira como a GM "vende" o sonho do automóvel, sempre com muito entusiasmo.

Percebi isso ao ver o vídeo abaixo onde carros bem sem graça como o pequeno Aveo, o Malibu Maxx e a Colorado até que entusiasmam com a produção de alta qualidade desse vídeo.

O vídeo foi produzido pelo diretor/produtor Michael Bay, que trabalhou nos filmes "A Rocha", "Bad Boys 2", "A Ilha" e "Transformers". Todos esses filmes têm perseguições de automóveis incríveis. Notem que a carreta do vídeo da GM foi claramente inspirada na cena de perseguição do filme "Bad Boys 2".

Caso queira assistir o vídeo com uma qualidade melhor ou fazer o download, clique AQUI.

AQUI tem um outro vídeo parecido, mas feito só com Colorados.

4 comentários :

  1. pelo sbc350 e, principalmente pelo corvette(todos) amo de paixao

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a GM tem motivos reais para sermos apaixonados por ela. Mas a força dos ícones do passado não foi suficiente para sustentar a entusiasmos através de um marketing "excitante". Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. melhor morrer que continuar como um zumbi. Sem sbc em tudo, boa parte da graça acaba. E o maginifico corvette hoje é quase inatingivel para todos nós pobres e reles mortais do terceiro mundo.
    Igual a Chrysler com os Hemis. Esses pelo menos vieram em boa quantidade e daqui a um tempo estarão todos disponiveis a nós, mortais normais. Faça o meu 300C 6.1 preto, por favor.

    ResponderExcluir
  4. "Amam" a GM eh de doer. So espero que as viuvas do blog nao chorem muito quando o dinossauro GM se extinguir em meio aos seu proprios erros acumulados durante os anos. Como os chamados "entusiastas" podem "amar" uma marca que se sustenta a base de picapes e SUVs? Se alguem falar "ah, mas tem o Corvette..." e dai?! Uma andorinha nao faz verao! Pelamordedeus! Pessoal, abre o olho, existe mais coisa alem do que GM no mundo! Ou vcs vao tirar o blog do ar quando a GM falir??

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.