Google+

28 de janeiro de 2009

UNF*****NBELIEVABLE!

http://icarros.uol.com.br/noticias/mercado/deputado-quer-limitar-redesenhos-no-brasil/5492.html/

Unfuckingbelievable. Desculpem o termo, mas é verdade.

"O fabricante reserva o direito de fazer modificações sem aviso prévio". Precisa dizer mais? E coisas pra entender, né, aí embaixo tem gente reclamando que o Mille não muda. E tem gente reclamando que o Palio muda demais!

Será que não há nada de mais importante pra esse inútil ir atrás?

Ainda estou meio atrasado das férias, mas voltei. Desabafo aqui sobre essa baboseira, mas vou tentar postar o texto que tenho na mente (e não tá indo tão fácil assim pro computador) até o final de semana. Efeitos daquela preguiça típica de começo de ano, onde não nos esquecemos das férias nem de IPVAs e outras contas...

4 comentários:

  1. Isso é o tipo de coisa que ninguém aprova, é só ignorar.

    ResponderExcluir
  2. Bill,

    Depois de ler uma notícia estapafúrdia dessas, poderia ter colocado palavrões em bom português que estaria perdoado...

    Simplesmente inacreditável mesmo um nó cego querer criar uma lei para limitar o redesenho dos carros. Com tantos outros problemas "neste país" e o cara quer inventar moda onde não há motivo.

    ResponderExcluir
  3. O trânsito é legislado por políticos que não entendem nada de carros. Acho que o MAO disse isso num post anterior. Uma proposta dessas não é surpresa nenhuma por aqui. Lembra dos faróis redondos no EUA e amarelos na França e os espelhos retrovisores adiantados no capô no Japão? Sem comentários.

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada!
    Wellcome back, Dude.

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...