20 de fevereiro de 2009

Momentos inesquecíveis do AUTOentusiastas

Mais uma vez, lembrando de O Radiador:



Nosso intrépido ogro do cerrado, sem mais ideia de onde colocar motores de 8 cilindros, parte para a apelação e resolve instalar um segundo motor no porta-malas. Na foto, o baixinho do cerrado é o facínora à esquerda, o homem ao volante ninguém menos que nosso impaciente piloto de plantão, Arnaldo Keller (em época de vacas e pilotos gordos), e o homem à direita, contemplando o polimento no contato das velas de ignição do motor traseiro e pensando que o material escolhido para o isolamento dos cabos de vela é o menos indicado, já que torna o sistema de ignição propenso a alguma teoria maluca, é nosso prolixo André em dias mais em forma.

6 comentários:

  1. Bill,

    Boa, 1 a 0 proce! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Mais uma piadinha bem espirituosa.

    Mas que carro é esse da foto?

    ResponderExcluir
  3. Fabio,

    Alfa Romeo bimotore.

    VC não está vendo dobrado. São dois 8 em linha de competição.

    Só não ganhou tudo em 1936 pq acabava com os pneus em 1 volta...

    MAO

    ResponderExcluir
  4. Rapaz! Se um motor Alfa Romeo 8 em linha de competição já é o bicho, imagine então em dobro!!! Não é a toa que os pneus se acabavam em uma volta... Os anos 30 foram mesmo excelentes para os automóveis, grandes idéias e grandes feitos para serem lembrados com carinho.

    MAO, obrigado pela informação!

    ResponderExcluir

O Ae mudou de casa! Todos os posts do blog foram migrados para o site. Por favor busque por este post no site e deixe o seu comentário lá.
Um abraço!
www.autoentusiastas.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...