Google+

2 de fevereiro de 2009

Quase 1.000 cv

Tentei e quase consegui, uma picape com quase 1.000 cv, 980 para ser exato. Mas não sei porque não é lá essas coca-colas todas não, acho que estou perdendo algum detalhe.

Tem 300 na frente, o pretinho tem mais 330 e o azul, 350. No total, 980. Será porque o mais fraquinho está lá na frente sozinho, é isso?

Mais uma do azulzinho, porque não é todo dia que tenho um aqui assim não. E o detalhe das velas tortas, maravilhosa e pornograficamente inclinadas para que se usem válvulas maiores sem sacrificar o cabeçote.


O pretinho, com cabeçotes normais, na configuração antiga, de primeira geração ainda, tem as velas normais e cabeçotes de ferro, que são bons para apenas 330 cv, contra os 350 do LT1 de segunda geração.

Ê vida dura, agora é descarregar isso aí tudo e começar a brincar de ratinho....

AG

18 comentários:

  1. Marlos Dantas02/02/09 10:03

    AG,
    Estou (finalmente) com um Chevette Hatch (82) aqui! Quando o vi pela primeira vez lembrei imediatamente do seu post sobre o Hatch de arrancada. Ele está bonzinho,mas vai ficar um tempo de molho pra eu ir descobrindo (e desfazendo quando possível) as gambiarras dos antigos donos.
    Divirta-se com os novos brinquedos!
    Um abraço.

    P.S.: Agora com a aliança Fiat-Chrysler nossa Elba Hemi fica mais próxima!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos brinquedos!

    Esse motor de Corvette é do C4?

    ResponderExcluir
  3. Villa,

    Dos 92 a 97. Nem sei que C é esse....

    Gustavo,

    Durissima, durissima...

    Marlos,

    Olha, tem um V6 aqui pronto e sobrando....e mais dois opalas 4, um stroked para 2700, quem sabe, huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. C6 é o atual fodão que até eu gostaria de ter.

    C5 é o anterior e esse teu deve ser do C4 mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Marlos Dantas03/02/09 01:47

    AG,
    O V6 seria legal. É só eu arrumar um emprego que eu faço essas gracinhas...
    Não estão precisando de um Farmacêutico Bioquímico por essas bandas?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ah pessoal ser for ajudar tenho um montado aqui no meu Fusca um super 1300L de 38 cv liquidos. Com direito a escape de puma e tudo. HuAHAh. Brincadeiras a parte, parabens pelo arsenal de cavalaria.

    ResponderExcluir
  7. O Gen I é bacana, mas o azul - como diria o AG, é pornografia pura! calça branca...bem justinha

    ResponderExcluir
  8. Anonimo,

    O gen 1 é bacana por ser o mais desenvolvido que já peguei, 330 cv liquidos, multiponto e o acelerador ainda é normal, mecanico, os mais novos de 330cv ainda gen1 só vem com acelerador eletronico. Mais um dificultador na hora de instalar. O LT é indecentemente leve. E como são legais esses 350 burricos. Esse motor é muito mais leve que um opala 4100. E por não ter o tradicional distribuidor na parte traseira do motor é bem facil de instalar.

    ResponderExcluir
  9. AG, vc é o (bom) louco.

    P.S.: Ainda tenho os eixos das Blazers V6. Ass. Umberto do RJ (muito menos louco).

    ResponderExcluir
  10. virabrequins ou diferenciais?
    bom louco é boa! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Hahahha Diferenciais (uns 10 e uns 15 motoresV6 entre completos e parciais).

    Abração.

    Umberto.

    ResponderExcluir
  12. Umberto,
    Assim podemos até iniciar uma linha de montagem de chevesseis, hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Ou Chevortecs. Abração.

    ResponderExcluir
  14. Garcia, take a look: http://www.youtube.com/watch?v=j6223dpw6HM

    ResponderExcluir
  15. Grande Garcia! Volta pro news.athenas!

    ResponderExcluir
  16. Deco,

    O Alexandre Epaminondas de vitoria me mandou esse video hoje, muito bacana! Bigblock rules! Cara esse motor é tão animal que sem experimentar um voce não consegue ter uma idéia real do que se trata. O mundo de torque, o exagero surreal acontece já desde a lenta, a 800 rpm já é animal, muito mais bossal que qualquer outra coisa que se possa ter com menos deslocamento mas com muito mais tecnologia, muitos comandos etc....

    Marv74,
    duro é tempo para acompanhar mais um grupo de discussão!

    ResponderExcluir
  17. Como q é a transmissao das criancinha

    Vcs estao de parabens Otimo Blog

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...