google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MEU COUPE - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

MEU COUPE

Motivado pelo post FILHO(A) DE PEIXE..., o leitor Pedro nos enviou um desenho do seu filho Pedrinho, um entusiastinha nato, que na época em que desenhou o coupe baixo tinha 8 anos.
O Pedro, louco pela La Bruta Bellezza, o Fiat Coupe, entitulou o lindo desenho do filhote de "Meu Coupe".
Convidamos todos os pais de entusiastas mirins a nos enviar desenhos de carros de seus filhões ou filhotas. Se não tiverem algum recente peçam para que eles façam um bem especial para o blog.
Enviem os desenhos para autoentusiastas@gmail.com. Assim que recebermos alguns faremos um post para aumentar ainda mais o entusiasmo dos pequenos.
PK

8 comentários :

  1. Esse desenho me fez lembrar meus tempos de criança, quando só desenhava carros na escola. Isso rendeu até uma conversa da professora com meus pais, lá pelos idos da 2a. série (!!!), dizendo que não era normal desenhar só carros! Quanta falta de (auto)entusiasmo da professora...

    Mas depois disso resolvi mudar: entre um carro e outro, passei a desenhar caminhões, ônibus, aviões... rsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa!
    Alias muito boa!!

    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu adoro carros, mas sempre fui melhor desenhando aviões (comecei a gostar de aviação logo que nasci, carros veio um pouco depois hehehe) rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Road Runner,
    Realmente o entusiasta é injustiçado desde pequeno!
    Comigo era parecido, porém, eu só desenhava ônibus, especialmente os da Expresso Brasileiro e Viação Cometa. Os ônibus dessas empresas passavam uma vez por semana em frente a um sobrado onde eu morava e eu, notando a constante do dia da semana e horário, subia até o terraço e os esperava passar. Só depois de uns tempos que passei a desenhar os mesmos ônibus dentro de um contexto com estrada, árvores, etc. Mas, sempre que tinha que desenhar/colorir na escola, lá estavam os ônibus... Depois foi que aprendi a desenhar navios...
    Bem, um nunca fui bom em desenhar automóveis mesmo, sempre tive problemas na proporcionalidade capô/teto...

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado o blog regularmente (diria diariamente), acompanho também o autoblog, mas sou sincero em dizer que este blog é uma surpresa atrás da outra, devido ao altíssimo nível, tecnicamente e também quanto à matérias/posts como este em que os leitores se identificam imediatamente. Lá em casa foi invertida a coisa, eu influenciei o meu pai e meu irmão... meu pai está reformando não 1, mas 2 carros (um fusca/ap, e uma Caravan/4.1i, 4p) - revistas... temos às pilhas... ----- Tenho duas filhas e elas são demais... e é claro foram influenciadas pelo pai. Lembro da mais velha que sempre que via um carro mais antigo, chamava a minha atenção e me mostrava toda entusiasmada e quando via um carro mais novo, conversível, apontava e já dizia "é um porsche né pai...". Quando via um opala dizia "é seiscilinux né pai..." **** misturando opala 6 c/ linux, já que meus assuntos + recorrentes são carros e informática **** . Agora é a vez da mais nova que me acompanha sempre e também gosta de aparecer nas fotos - Enfim ...muito legal este post, tanto que me motivou a faze o meu primeiro comentário.

    Carlos Beuter/Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Paulo Keller30/09/2009, 12:05

    Marlos e Rodrigo,

    É isso aí, carro, ônibus, caminhão, trator e até avião, são todos máquinas da mobilidade e nos encantam.

    Carlos e Greche,

    Obrigado pelo incentivo!

    PK

    ResponderExcluir
  7. Pedro Bergamaschi30/09/2009, 13:13

    Baita idéia, essa. Mostrar para os pequenos que o entusiasmo deles é valorizado e tem seu lugar, ainda mais para os entusiastas, que não são muito ligados em futebol, se sentem meio "peixe fora d'agua".

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.