google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SENNA, ATÉ EM CAPA DE CD - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

SENNA, ATÉ EM CAPA DE CD


Ganhei de meu irmão o mini-CD das fotos, comprado em feira de pulgas por 1 real. É de um conjunto musical japonês, o T-Square, que não conheço, e cujas duas músicas instrumentais nesse disco são chatíssimas.

Mas fica claro a idolatria ao mestre das pistas por parte dos japoneses, ao colocar fotos na capa e no verso, por sinal, ótimas. O disco é de 1992, dois anos antes de Senna partir desse planeta, e quando ainda tinha muito para mostrar.

JJ

4 comentários :

  1. Interessante, moro no Japão e sei como Senna é conhecido e respeitado por aqui, inclusive o professor que dá aula de japonês pra mim já mostrou uma foto do Senna quando foi dar um exemplo de uma pessoa famosa =)

    ResponderExcluir
  2. Kenji,
    muito bacana mesmo saber o quanto Senna ainda é conhecido e respeitado.
    Obrigado por nos prestigiar daí do outro lado do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Fora do Brasil, o Japão deve ser o lugar onde Senna é mais reverenciado, e tem o maior número de fãs. Tenho um amigo que mora no Japão, e em uma das vezes que veio ao Brasil, me contou que dois brasileiros eram verdadeiramente adorados pelos japoneses: Senna, e Zico.
    Mr. Car.

    ResponderExcluir
  4. tem uma outra história de música japonesa com o Senna. em 1992, fizeram um cd chamado "Race with Grace - the 50th F1 Monaco Grand Prix" (aquele do pneu furado do Mansell). fizeram uns temas instrumentais sobre o GP de Mônaco daquele ano, misturaram com algumas faixas com a narração da corrida pela TV japonesa e com outras de som ambiente do GP... e lançaram em CD.

    tive uma cópia dele faz uns anos, mas não sei onde foi parar. a lista das músicas é a seguinte:

    http://music.yahoo.co.jp/record/dtl/LAA053598/

    vou falar com o amigo que me passou a cópia, para conseguir uma outra e saber de mais detalhes. fora isso, tem uma banda espanhola de música eletrônica, chamada Delorean (!!!), que lançou esse ano um cd chamado Ayrton Senna. a música não é grande coisa, mas pelo visto os caras também são entusiastas...

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.