Google+

29 de janeiro de 2010

MOSTRANDO O Z06



Os vídeos a seguir mostram um pouco do Z06. Na verdade esses vídeos foram feitos para o amigo Bob Sharp e familiares mas nós resolvemos tomar coragem e compartilhar com todos vocês.
São aproximadamente 30 minutos que mostram o carro por fora, interior, motor, painel, head up display etc. Assista aqui.

3 comentários:

  1. Mister Fórmula Finesse29/01/10 17:15

    Maravilha Carlos, o desafio agora fica em descrever a quem nunca dirigiu - e provavelmente nunca o fará - todo o mix de sensações e informações que só uma grande máquina pensada para performance pode oferecer.

    Desde o felling mecânico da caixa, ponto da embreagem, direção e mais um monte de informações tão bem descritas nos testes executados pelos nossos amigos e tutores do blog.

    Qualquer coisa embarque o Vette para a linha de baixo do Equador que uma super avaliação será feita (rs).

    Obrigado por compartilhar essa paixão automotiva com todos aqui!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Os vídeos ficaram ótimos. São explicadas em detalhes todas as partes principais do carro.

    E tem gente que ainda reclama do interior dos ZO6?!!! Tão loucos? O interior está perfeito, carro esporte foi feito para se curtir, não ficar sendo mimado com frescuras a bordo. Por mim, nem mesmo os controles no volantes existiriam... O painel é muito bonito, confesso que agora estou na dúvida qual o melhor, o do C4 ou esse do ZO6.

    "Tortura" ouvir o ronronar do LS7... E saber que tem-se à disposição 505 hp, com consumo de 10 km/l na estrada, um sonho!

    ResponderExcluir
  3. Repetindo meu comentário lá...

    Esses vídeos deram água na boca.

    O vette faz a concorrência passar vergonha em desempenho com um motor de comando no bloco!
    E pensar que dá pra comprar um LS7 avulso...

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...