google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CARREATA DA SOLIDARIEDADE 2011:10 ANOS - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

CARREATA DA SOLIDARIEDADE 2011:10 ANOS



Os leitores mais assíduos vão lembrar que a Carreata da Solidadiedade de Moema, em São Paulo, é um evento sempre prestigiado pela turma que faz este blog. Este ano ela é especial: é a décima edição do evento. Uma década é muito tempo, e a carreata já se tornou conhecida tradição nas ruas de Moema.

Este ano, se tudo der certo, devo acompanhar meu amigo Valter em seu Saab 900 preto, que já esteve aqui nas páginas do blog. Vários amigos já confirmaram presença, e a edição de 10 anos do evento realmente promete.

Para quem nunca participou, a carreta é um evento onde carros antigos percorrem as ruas do bairro de Moema, recolhendo doações de agasalhos, roupas e alimentos não perecíveis, que são doados ao fim do passeio à paróquia de Nossa Senhora da Esperança, de onde parte e chega o comboio. A igreja depois repassa as doações a várias entidades assistenciais. Não é necessário inscrição nem reserva prévia; basta encostar seu antigo na concentração e participar.

Este ano, o evento organizado pelo Dr Alexandre Murad e sua família ocorrerá no dia 22 de maio próximo. A concentração é na Al. Jauaperi, esquina com a Av. dos Eucaliptos, em frente à Igreja Nossa Senhora da Esperança, de onde os carros partem para duas carreatas distintas pelo bairro, uma seguindo pelo lado conhecido como "Pássaros", a outra, pelo lado conhecido como "Índios", tomando a Av. Ibirapuera como divisor.

Se você tem um carro antigo, ou simplesmente quer ajudar, encontre-nos lá na concentração, a partir das 9h da manhã do dia 22 de maio. Se quiser fazer sua doação de roupas ou de alimentos não perecíveis, vá à concentração, ou nos aguarde pelas ruas do bairro. As entidades ajudadas agradecem.

Participe! Ajude! Leve calor humano a quem precisa!




MAO

4 comentários :

  1. Muito bacana mesmo essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Minha sogra tem uma loja na Gaivota, disse que o ano passado foi uma baita curtição quando os carros passaram por lá. Este ano eu não posso perder.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Rafael Bruno29/04/2011, 11:13

    Ja participei uma vez com meu chevettinho 78..muito legal!!

    ResponderExcluir
  4. Grande iniciatiava !

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.