google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 HISTÓRIAS E MÚSICAS - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

HISTÓRIAS E MÚSICAS


Certo, vamos lá... Motor ligado, cinto afivelado, pressão de óleo OK, temperatura OK. Só esperar na fila para ser o próximo. Vai ser rápido, sem problemas... cara, vou dar uma lição...

Aqui a pista é larga, tem bastante espaço para corrigir o carro se precisar, o asfalto está bom e lá no final a linha de chegada. Os carros são parecidos, menores e mais ágeis, aqui meu Corvette injetado, motor novinho, 327 pol³ e quatro marchas, mas o dele também não é de brincadeira. Esse Dodge Super Stock novo com o 413 pol³, o Max Wedge, é bem forte, deve ter uns 420 cv. Mas os dois roncam forte, o som é mau...

Estão fazendo a contagem regressiva, mesma sequência pros dois. No "um" eu acelero forte e já fica pronto para largar! Largou! Ah não, os pneus tão patinando, o Vette ainda está muito leve, os slicks não seguraram tanto como eu imaginava... e esse 413 acelera muito!



OK, vamos lá, com calma... é só acertar as trocas que eu chego nele. O Dodge logo ali, um pouco mais na frente, mas o Vette agora embala e chego nele. O jeito é concentração na embreagem para não deixar destracionar, e ela que aguente! Esse motor é demais mesmo!

Já passou da metade da reta, pé no fundo, dá até pra ouvir os dois quadrijets dele bebendo combustível, mas não adianta, tô chegando cada vez mais nele! Ele pode ter esse motor, ram induction e tudo mais, mas aqui embaixo do capô é injeção, meu amigo...

Reconheceu essa história? Não? Então preste atenção no video abaixo que vai lembrar.




MB

62 comentários :

  1. Johnconnor(old rocker)04/05/2011, 10:03

    "Little Bitty Pretty One" -Thurston Harris em CHRISTINE

    http://www.youtube.com/watch?v=kbHKdn0XScg

    ResponderExcluir
  2. Johnconnor(old rocker)04/05/2011, 10:11

    Maybelline - Jerry Lee Lewis

    http://www.youtube.com/watch?v=ozFAJYIl3So


    "Um Cadillac rodando na estrada aberta
    Nada irá superar o meu Ford V8
    O Cadillac está acima de noventa e cinco"

    ResponderExcluir
  3. Me disseram que ela foi vista com outro
    Num fuscão preto pela cidade a rodar...

    ou

    Eu devia agradecer ao Senhor
    Por ter tido sucesso
    Na vida como artista
    Eu devia estar feliz
    Porque consegui comprar
    Um Corcel 73...

    ou

    A questão social
    Industrial
    Não permite e não quer
    Que eu ande a pé
    Na vitrine um Mustang
    Cor de sangue...
    A questão social
    Industrial
    Não permite que eu
    Seja fiel
    Na vitrine um Corcel
    Cor de mel

    ResponderExcluir
  4. Johnconnor(old rocker)04/05/2011, 11:03

    Jerry Lee Lewis - Crown Victoria Custom '51

    http://www.youtube.com/watch?v=kMCA8v17yGo

    ResponderExcluir
  5. Johnconnor(old rocker)04/05/2011, 11:11

    THE KING R.C.
    (desculpem o tamanho)

    -"Essa é umas das muitas histórias
    Que acontecem comigo
    Primeiro foi Suzy
    Quando eu tinha lambreta
    Depois comprei um carro
    Parei na contra-mão
    Tudo isso sem contar
    O tremendo tapa que eu levei
    Com a história
    Do Splish Splash
    Mas essa história
    Também é interessante"

    Mandei meu Cadillac
    Pr'o mecânico outro dia
    Pois há muito tempo
    Um conserto ele pedia
    E como vou viver
    Sem um carango prá correr
    Meu Cadillac, bi-bi
    Quero consertar meu Cadillac
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    Com muita paciência
    O rapaz me ofereceu
    Um carro todo velho
    Que por lá apareceu
    Enquanto o Cadillac
    Consertava eu usava
    O Calhambeque, bi-bi
    Quero buzinar o Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    Saí da oficina
    Um pouquinho desolado
    Confesso que estava
    Até um pouco envergonhado
    Olhando para o lado
    Com a cara de malvado
    O Calhambeque, bi-bi
    Buzinei assim o Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    E logo uma garota
    Fez sinal para eu parar
    E no meu Calhambeque
    Fez questão de passear
    Não sei o que pensei
    Mas eu não acreditei
    Que o Calhambeque, bi-bi
    O broto quis andar
    No Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    E muitos outros brotos
    Que encontrei pelo caminho
    Falavam: "Que estouro
    Que beleza de carrinho"
    E fui me acostumando
    E do carango fui gostando
    E o Calhambeque, bi-bi
    Quero conservar o Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    Mas o Cadillac
    Finalmente ficou pronto
    Lavado, consertado
    Bem pintado, um encanto
    Mas o meu coração
    Na hora exata de trocar
    Aha! Aha! Aha! Aha! Aha!
    O Calhambeque, bi-bi
    Meu coração ficou com
    O Calhambeque
    Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

    -"Bem! Vocês me desculpem
    Mas agora eu vou-me embora
    Existem mil garotas
    Querendo passear comigo
    Mas é por causa
    Desse Calhambeque
    Sabe!
    Bye! Eh! Bye! Bye!"
    Arrãããããããããmmmm!

    ResponderExcluir
  6. Give me fuel,
    Give me fire,
    Give me that which I desire,
    Ooh!
    (SHHHHAH!)

    Yeah!
    Turn on, I see red
    Adrenaline crash and crack my head
    Nitro junkie, paint me dead
    And I see red

    One hundred plus through black and white
    War horse, warhead
    Fuck 'em man, white knuckle tight
    Through black and white

    Ooh, I burn,
    Fuel is pumping engines,
    Burning hard, loose and clean

    And I burn,
    Churning my direction,
    Quench my thirst with gasoline

    So give me fuel,
    Give me fire,
    Give me that which I desire

    Yeah!

    Turn on beyond the bone
    Swallow future, spit out home,
    Burn your face upon the chrome
    Yeah, oh yeah!

    Take the corner, join the crash
    Headlights, headlines,
    Another junkie lives too fast
    Yeah, lives way too fast
    Yeah, lives way too fast, (fast) fast,
    (fast) fast, (fast) fast woah

    Ooh, on I burn,
    Fuel is pumping engines,
    Burning hard loose and clean

    And on I burn,
    Churning my direction,
    Quench my thirst with gasoline

    So, give me fuel
    Give me fire,
    Give me that which I desire,
    Ooh yeah!

    White knuckle tight!

    Give me fuel
    Give me fire
    My desire

    Ooh, on I burn,
    Fuel is pumping engines,
    Burning hard, loose and clean
    And on and on,
    Churning my direction,
    Quench my thirst with gasoline

    Give me fuel,
    Give me fire,
    Give me that which I desire,
    Ooh

    Oh I burn!

    ResponderExcluir
  7. Carro Hotel (Bartô Galeno - Intérprete - Falcão)

    Pra vocês que não conhecem o meu carro
    Vou explicar mais ou menos como ele é
    Tem toca fitas, ar refrigerado e televisão
    O meu carro é uma tremenda mansão

    Carro hotel, banco e cama
    A gente ama olhando o céu
    Rodas cromadas, pneus tala larga
    Faróis alto e baixo, teto solar
    E é por isso que as gatinhas se amarram
    E todas querem no meu carro passear

    ResponderExcluir
  8. Black People Car (Versão Falcão)


    Speak me who she was sight with other
    In black people car around city roading
    Well dressing identic lady of the night
    Smelling drink and smoking without sttoping
    My God of the sky say there is a big lie
    If it's true try to clear for a please
    From there to little I myself saw the car
    And two together if breaking of love
    Black people car, you are made steel
    Made my chest in many pieces
    Still learning quick to kill
    Black people car, with the your noise bad all
    My castle so good and pretty
    You did to pull down

    http://www.youtube.com/watch?v=k-AXXlM2RjY&feature=related

    ResponderExcluir
  9. Dezesseis - Legião Urbana

    João Roberto era o maioral, nosso Johnny era um cara legal.

    Ele tinha um opala metálico azul, era os reis dos pegas na Asa Sul.

    http://www.youtube.com/watch?v=fyCs1LJCjFo

    ResponderExcluir
  10. Também vou dar minha contribuição:

    (...)
    He was singing,
    "bye-bye, miss american pie."
    Drove my chevy to the levee,
    But the levee was dry.
    Them good old boys were drinkin' whiskey and rye
    And singin', "this'll be the day that I die.
    "this'll be the day that I die."
    (...)

    Don McLean - American Pie

    ResponderExcluir
  11. Eu quero é ver o oco - Raimundos

    Os olhos dele esperando o carro do ano, um modelo italiano que acabaram de inventar.

    Carrão da porra tu pisava ele voava, tu freiava ele ancorava.

    http://www.youtube.com/watch?v=TQ7V5tbX-DM

    ResponderExcluir
  12. Gran Torino (qualquer um pode ouví-la no computador gratuita e legalmente no Grooveshark

    [*Sung By Clint Eastwood*]
    So tenderly your story is
    nothing more than what you see
    or what you've done or will become
    standing strong do you belong
    in your skin; just wondering

    gentle now the tender breeze blows
    whispers through my Gran Torino
    whistling another tired song

    engine humms and bitter dreams grow
    heart locked in a Gran Torino
    it beats a lonely rhythm all night long
    it beats a lonely rhythm all night long
    it beats a lonely rhythm all night long

    [*sung by Jamie Cullum*]
    Realign all the stars above my head
    Warning signs travel far
    I drink instead on my own Oh! how I've known
    the battle scars and worn out beds

    gentle now a tender breeze blows
    whispers through a Gran Torino
    whistling another tired song

    engines humm and bitter dreams grow
    heart locked in a Gran Torino
    it beats a lonely rhythm all night long

    these streets are old they shine
    with the things I've known
    and breaks through the trees
    their sparkling

    your world is nothing more than all the tiny things you've left behind

    So tenderly your story is
    nothing more than what you see
    or what you've done or will become
    standing strong do you belong
    in your skin; just wondering

    gentle now a tender breeze blows
    whispers through the Gran Torino
    whistling another tired song
    engines humm and bitter dreams grow
    a heart locked in a Gran Torino
    it beats a lonely rhythm all night long

    may I be so bold and stay
    I need someone to hold
    that shudders my skin
    their sparkling

    your world is nothing more than all the tiny things you've left behind

    so realign all the stars above my head
    warning signs travel far
    i drink instead on my own oh how ive known
    the battle scars and worn out beds

    gentle now a tender breeze blows
    whispers through the Gran Torino
    whistling another tired song
    engines humm and better dreams grow
    heart locked in a Gran Torino
    it beats a lonely rhythm all night long
    it beats a lonely rhythm all night long
    it beats a lonely rhythm all night long

    ResponderExcluir
  13. Interceptor V6 - Matanza

    Nem o demônio eu vi bebendo tanta gasolina
    Diplomata interceptor v6
    Nem um trator vai conseguir passar por cima
    Trans-Am Continental 4.3
    É o demonio turbo diesel digger valvulado
    (fire burnout)
    Top fuel nitro metano em cada cilindrada
    Tem que voar
    Que o diabo que beber
    V6
    Interceptor v6

    http://www.youtube.com/watch?v=qSdHNUNa0Ig

    ResponderExcluir
  14. Seis Bocão - Tropa de Elite

    Um Opala 71 azul, vou de rolê na quebrada...

    http://www.youtube.com/watch?v=6N7T_CDhxHI

    ResponderExcluir
  15. Você sabe - Autoramas

    http://www.youtube.com/watch?v=-WpM-E2vddY

    ResponderExcluir
  16. MAG - Aro 16

    Maverick aspirado, Civic nitro, 300 HP se roncar vai 2 litros...

    http://www.youtube.com/watch?v=pR_3860eL-E

    ResponderExcluir
  17. Jonathan - Aro 17

    Seu marrento eu te esculacho de Chevette...

    http://www.youtube.com/watch?v=AnZju34XVEA

    ResponderExcluir
  18. Família voz ativa - Rap do Opala

    Opala preto chama a atenção na rua...

    http://www.youtube.com/watch?v=EvZl6jut6Pg

    ResponderExcluir
  19. Matanza - Remédios Demais

    Era pra freiar e eu acelerei, era só desviar mas eu nem tentei...

    http://www.youtube.com/watch?v=3fAij9SCQJs

    ResponderExcluir
  20. Camisa de Vênus

    Composição : Marcelo Nova
    Um dia me pai chegou em casa,
    nos idos de 63
    E da porta ele gritou orgulhoso,
    Agora chegou a nossa vez
    Eu vou ser o maior, comprei um
    Simca Chambord
    O inverno veio impedir o meu namoro no jardim
    Mas a gente fugia de noite
    Numa fissura que não tinha fim
    Na garagem da vovó;
    Tinha o banco do Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Meu pai comprou um carro,
    Ele se chama Simca Chambord
    E no caminho da escola eu ia tão contente
    Pois não tinha nenhum carro
    Que fosse na minha frente
    Nem Gordini nem Ford
    O bom era o Simca Chambord
    O presidente João Goulart,
    um dia falou na TV
    Que a gente ia ter muita grana
    Para fazer o que bem entender
    Eu vi um futuro melhor,
    no painel do meu Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Fazendo Simca Chambord
    Meu pai comprou um carro,
    Ele se chama Simca Chambord
    Mas eis que de repente, foi dado um alerta
    Ninguém saía de casa e as ruas
    ficaram desertas
    Eu me senti tão só, dentro do
    Simca Chambord
    Tudo isso aconteceu há mais de vinte anos
    Vieram jipes e tanques que
    mudaram os nossos planos
    Eles fizeram pior
    Acabaram com o Simca Chambord
    Acabaram com o Simca Chambord
    Acabaram com o Simca Chambord
    Acabaram com o Simca Chambord
    Eles fizeram pior
    Acabaram com o Simca Chambord
    Acabaram com o Simca Chambord
    Acabaram com o Simca Chambord
    Acabaram com o Simca Chambord
    Acabaram com o Simca Chambord
    Eles fizeram pior

    ResponderExcluir
  21. Beach Boys tem uma história longa de músicas sobre automóveis! Adoro essa banda!

    Little Honda - Beach Boys

    ResponderExcluir
  22. Dezesseis
    Legião Urbana

    João Roberto era o maioral
    O nosso Johnny era um cara legal

    Ele tinha um Opala metálico azul
    Era o rei dos pegas na Asa Sul
    E em todo lugar

    Quando ele pegava no violão
    Conquistava as meninas
    E quem mais quisesse ter
    Sabia tudo da Janis
    Do Led Zeppelin, dos Beatles e dos Rolling Stones

    Mas de uns tempos prá cá
    Meio sem querer
    Alguma coisa aconteceu

    Johnny andava meio quieto demais
    Só que quase ninguém percebeu

    Johnny estava com um sorriso estranho
    Quando marcou um super pega no fim de semana
    Não vai ser no CASEB
    Nem no Lago Norte, nem na UnB

    As máquinas prontas
    Um ronco de motor
    A cidade inteira se movimentou

    E Johnny disse:
    "- Eu vou prá curva do Diabo em Sobradinho e vocês ?"

    E os motores sairam ligados a mil
    Prá estrada da morte o maior pega que existiu
    Só deu para ouvir, foi aquela explosão
    E os pedaços do Opala azul de Johnny pelo chão

    No dia seguinte, falou o diretor:
    "- O aluno João Roberto não está mais entre nós
    Ele só tinha dezesseis.
    Que isso sirva de aviso prá vocês".

    E na saída da aula, foi estranho e bonito
    Todo o mundo cantando baixinho:

    Strawberry Fields Forever
    Strawberry Fields Forever

    E até hoje, quem se lembra
    Diz que: "Não foi o caminhão"
    Nem a curva fatal
    E nem a explosão

    Johnny era fera demais
    Prá vacilar assim
    E o que dizem é que foi tudo
    Por causa de um coração partido

    Um coração

    Bye, bye Johnny
    Johnny, bye, bye
    Bye, bye Johnny

    http://www.youtube.com/watch?v=eu_0jONAdtc

    ResponderExcluir
  23. Johnconnor(old raprocker)04/05/2011, 20:17

    Carro de Malandro Tribo da Periferia
    Carro de malandro, carro de malandro, carro de malandro
    intima quando vira a quina 2x

    Carro de malandro, versão full, tela os bruto
    Intima "de com força" aí que os bico fica mudo
    Nós lá de bonezão, mó xaveco no subúrbio
    Murissoca tá bolado e quando vira a quina é susto
    Dez horas da noite, diplomata na rua
    Neon no painel, talismã no porta-luvas
    Na táça um contreal, pelo amor, na moral
    Nos "bazuca" o rap grita e as "piriga" paga um pau,

    Que nem expresso, undergrond de arrisque
    Boyzim da classe nobre, lá de civic e wisk
    Nóis tem seis boca, tem chevete astucioso
    Aqui é carro de malandro, caravan cabuloso
    Na rua é o comboio em ritmo febroso
    Sobe e desce no morro e os polícia de bozo
    Um bico na BR, pois da blitz nóis não passa
    O "doca" tá em cima, liga o som que não dá nada

    Carro de malandro, carro de malandro, carro de
    malandro intima quando vira a quina 2x

    Carro de malandro intima quando vira a quina
    Indubitavelmente pelas ruas da "perifa"
    Os "marafa" acende um beck, na quadra rola um rap
    De porta-mala aberto anima o racha dos moleque, só
    Firmeza aí, ó, nos beco só dá nóis
    Na quina do sigilo é só apagar os faróis
    Disposição de sobra quem vê na madruga corre
    Em toca de aranha murissoca não dorme
    Em carro de malandro comédia não tem carona, no
    trajeto
    Da quilombo DF até minha goma sempre esperto
    No meio dos polícia nós disfarça, só no sapatinho, pá,
    fazendo graça
    Camufla com a mina no banco carona é mato
    Na porta do colégio quem tá no corre tá ligado
    Febrozo assim como o pôr-do-sol avermelhado
    É que nem os olhos de bob na balada de sábado
    Farol desligou, parou, abriu as quatro
    O polícia a paizana, no boteco grilado
    Também quatro vagabundo cabuloso, ó as prata
    Malandro é malandro e quem não vinga desembaça

    Carro de malandro, carro de malandro, carro de
    malandro intima quando vira a quina 2x

    Bote dos bruxo, na madruga nóis trincou
    Passou batido quando o polícia gritou:
    "ali é carro de malandro, pega, pega, ó lá, quem é?"
    Mas através do fumê nem dá pra vê os boné
    Pega, pega o seis boca na BR quero é ver
    Passa é mal, paga um pau, quando o motorzão tremer
    Dá nada
    Dez minuto da quebrada tamo em casa
    Para no "beijo na boca" e desce uma gelada
    Só na adrenalina, quem é, os "cú" corre
    Nóis tamo aí, amanhã mais um porre
    Só de rolê, paga um pau se não correr
    De "boinha" é claro, tô ligado que o bom é viver
    Não fiz por mal, passa a bola, que já era
    Intima quando vira a quina é só carro de favela

    Carro de malandro, carro de malandro, carro de
    malandro intima quando vira a quina 2x

    http://www.youtube.com/watch?v=X7FE1RQ-ueg

    ResponderExcluir
  24. Esses caras batem sorvete na testa!

    ResponderExcluir
  25. Reverend Horton Heat, "F-d up Ford", ou "Five-O-Ford"


    Let me tell you the tale of a hot rod race,
    That happened out in a secluded place
    Where no one lives
    'cept cows and a few raccoons

    I was drivin' around in my shoebox car,
    My baby and me underneath the stars,
    My engine was knockin
    But i knew it'd clear real soon.

    I was cruisin' along 'bout 95,
    I looked in my mirror and man alive
    Some guy was gaining on me
    As his engine roared.

    So i gave that holly carb some gas,
    My baby cried out don't let him pass,
    I guess it's just that bitch got bored,
    I had to race my fucked up ford.

    I made the turn at 108,
    And he was up on my back gate,
    And I knew he had something bad,
    Underneath that hood.

    So I pushed it up to 110,
    That flathead motor was about to give in,
    I crossed my fingers and prayed to the lord,
    Don't let me down you f***ed up ford.

    It's my fucked up ford!
    It's my fucked up ford!

    When cherry tops began to spin,
    I knew this race was about to end,
    It's a cop by god
    My engine can't give no more.

    He threw me in jail, warrant ignored
    My car blew up as the oil poured,
    I guess it's just that bitch got bored,
    I had to race my fucked up ford.

    It's my fucked up ford! whoooo!
    It's my fucked up ford!

    ResponderExcluir
  26. Essa eu não conhecia, mais uma para a coleção. Seguem abaixo mais duas músicas ainda não citadas:

    Little GTO - Ronnie & The Daytonas

    http://youtu.be/o_FSicQWimU


    409 - The Beach Boys

    http://youtu.be/xKKP_cZuk54

    ResponderExcluir
  27. Quem ler o livro Christine o carro assassino, cada começo de capitulo tem uma estrofe de musica que fala de carro

    ResponderExcluir
  28. Beach Boys - GTO Tiger.
    Na capa do LP, um maravilhoso Pontiac GTO 1964, o carro que inaugurou a onda de Muscle Cars.
    Enquanto isso por aqui:
    Entrei na Rua Augusta a 120 por hora, mandei a turma toda do passeio pra fora,
    fiz curva em duas rodas sem usar a buzina,
    parei a 4 dedos da vitrina...
    Ai ai Jonny,
    Ai ai Alfredo..
    Quem é da nossa gang, não tem medo...
    RUA AUGUSTA - HERVÊ CORDOVIL.
    Romeu.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero é ver o oco (Raimundos - Rodolfo)

    Fizera pouco em tê-lo deixado todo quebrado
    Desfigurado, irreconhecível até pra mãe
    -mãe, olha só que legal, carro que eu ganhei no natal
    Tu que me deu, disse: "cuidado pra que não arranhe"

    -menino doido, tu quebrou até os friso
    Tem noção do prejuízo?
    Acho que o teu véi vai te matar
    Os olhos dele esperando o carro do ano
    Um modelo italiano
    Que acabaram de inventar

    Carrão da porra, tu pisava ele voava
    Tu freava ele ancorava,
    E eu lá dentro a me debater
    No bate-bate com a cabeça no volante
    Voei pelo, vidro da frente, a raiva preta eu não pude conter

    Com o sangue quente,
    Cortei a testa,
    Quebrei os dente
    E toda aquela gente
    Peste! num vem ninguém me ajudar
    Nem se mexiam, pior que isso eles riam
    Teto preto, o tempo fecha, os ovo inflama, ora do pau cantar

    Eu quero é ver o oco...
    Só na mãozada eu deitei seis, mas detestei matar
    Eu quero é ver o oco...
    Sem controle, tocando fole, é hora de dançar

    Meu ódio por automotores começou cedo
    Depois que eu tranquei os dedo na porta dum opalão
    Meu pai de dentro se ria que se mijava
    Achou que o filho festejava, era dia de cosme e damião
    Depois do dedo, foi o braço, a perna as costa
    Tu duvida, bate aposta
    Pois muitos vão lhe testemunhar
    Tanta fratura que deixô a doutora louca
    É pino até no céu da boca
    Tu cansa só de tentar contar

    Eu quero é ver o oco...
    É pedir muito uma enfermeira vir me ajudar?
    Eu quero é ver o oco...
    Ó enfermeira, gente boa, vem me medicar

    Eu quero é ver o oco...
    Eu quero é ver o oco...

    ResponderExcluir
  30. Carrão de Dois (Raimundos)

    Gatinha dos olhos de amendoim
    Pediu uma carona, eu dei
    Homem, essa mulher me deu uma canseira
    Que até hoje eu não descansei
    E passa a 5ª, é mão aqui e ali
    Apressadinha, quer engatar de 1ª
    Me levou pro banco de trás, velocidade
    Logo a pastilha do freio comeu
    E derreteu na gente
    Viu a polícia e pasou o sinal
    Quando eu percebi
    Que meu motel sobre rodas
    Era movido a bafo no vidro
    Inocente, ela deixava o motor quente

    E fez voar meu Corcel
    Rumei pro norte, vi o sertão e fiquei por ali
    Criando bode
    Como é bom amar no céu
    E ir pra qualquer parte, voando no chão, eu renasci novo e forte

    O combustível da minha vida é aquela
    Mocinha linda que jamais esquecerei
    E desde o dia que ela se foi
    Nunca mais voei

    E fez voar meu Corcel
    Rumei pro norte, vi o sertão e fiquei por ali
    Criando bode
    Como é bom amar no céu
    E ir pra qualquer parte, voando no chão, eu renasci novo e forte

    ResponderExcluir
  31. Esses caras batem sorvete na testa!²
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Do filme Thunder Road, 1958. Fala dos contrabandistas de bebida produzida ilegalmente (no meio do mato, à luz da lua - "moonshine") que, sem pagar impostos ao governo, requereu uma força tarefa do FBI. Alguns desses contrabandistas se tornaram grandes pilotos da NASCAR.

    "Now let me tell the story, I can tell it all
    About the mountain boy who ran illegal alcohol
    His daddy made the whiskey, son, he drove the load
    When his engine roared,
    They called the highway thunder road.
    Sometimes into ashville, sometimes memphis town
    The revenoors chased him but they couldn't run him
    Down
    Each time they thought they had him,
    His engine would explode
    He'd go by like they were standin' still on thunder
    Road.

    [Chorus]
    And there was thunder, thunder over thunder road
    Thunder was his engine, and white lightning was his
    Load
    There was moonshine, moonshine to quench the devil's thirst
    The law they swore they'd get him, but the devil got
    Him first.
    On the first of april, nineteen fifty-four
    A federal man sent word he'd better make his run no
    More
    He said two hundred agents were coverin' the state
    Whichever road he tried to take, they'd get him sure as
    Fate.
    Son, his daddy told him, make this run your last
    Your tank is filled with hundred-proof,
    You're all tuned up and gassed
    Now, don't take any chances, if you can't get through
    I'd rather have you back again than all that mountain
    Dew

    [Chorus]

    Roarin' out of harlan, revving' up his mill
    He shot the gap at cumberland,
    And screamed by maynordsville
    With g-men on his taillights, roadblocks up ahead
    The mountain boy took roads that even angels feared
    To tread.
    Blazing' right through knoxville, out on kingston pike
    Then right outside of Beardon, there they made the fatal
    Strike
    He left the road at ninety, that's all there is to say
    The devil got the moonshine and the mountain boy
    That day "

    ResponderExcluir
  33. Mamonas Assassinas - Pelados Em Santos

    Mina, seus cabelo é da hora
    Seu corpão é um violão
    Meu docinho de coco
    Tá me deixando louco

    Minha Brasília amarela
    Tá de portas abertas
    Pra mode a gente se amar
    Pelados em Santos

    (...)

    ResponderExcluir
  34. Romeu (F250GTO),

    Entrei justamente para citar a música Rua Augusta. Essa música foi a responsável por eu procurar informações sobre motores preparados, com 3 carburadores, lá pelos idos de 1980 e alguma coisa...

    Para quem não conhece:

    http://youtu.be/YsDqLIPXMUI

    ResponderExcluir
  35. Pintando No Kombão
    Raimundos

    Porra era tudo doido da porra no kombão.
    Buceta só se falava de buceta no kombão.
    Tontera o que reinava era a tontera no kombão.
    Cacete um dia
    Um dia eu dei o maior cacete no kombão.

    Era o kombão da queimação, eu, vitão e meu irmão.
    Todo mundo muito doido
    Procurando diversão.
    E dirigir era um tesão, rolava até competição,
    Quem desse a tragada mais forte é que tocava o bichão.
    Rolasse um violão aí que era fudição
    Rolava desde bee gees até ratos de porão.
    Tudo loco e feliz até que enfim.

    De noite a kombi se enchia de mulher doida pra rondar,
    Era melhor do que de dia,
    Meu pai não deixava eu andar.

    Pelas ruas da cidade eu vou pitando no kombão,
    A negada da área e
    Sem miséria é só beckão.

    Como minha mãe me dizia,
    Tá no fogo é pra se queimar.
    Doidão na kombi eu só sorria,
    Manda a mãe delas me pegar.

    ResponderExcluir
  36. ooooops

    o nome da música é PITANDO NO KOMBÃO

    ResponderExcluir
  37. Premeditando o Breque:

    Eu economizei, mizei
    Comprei, comprei, comprei, comprei
    Uma Kombi meia-seis de um japonês...
    ... Ela é uma jóia, que lataria
    Passou de trinta já começa a bateria...

    ResponderExcluir
  38. Mais essa:

    Era um domingão
    Tinha muito sol
    Meu avô na frente
    Minha avó atrás
    O rádio a mil
    Que legal
    O meu pai guiava
    Minha mãe, falava
    Minha irmã chorava
    O totó latia
    TUDO NUM FUSCÃO
    QUE LEGAL...

    ResponderExcluir
  39. CUrintxa, é nóis!!!!05/05/2011, 09:33

    Vários Opalas, mó carreata

    E eu logo atrás da primeira barca diplomata

    To dirigindo ali no volante

    Opala cinza escuro, 2Pac no alto-falante

    ResponderExcluir
  40. http://www.youtube.com/watch?v=GXCh9OhDiCI

    ResponderExcluir
  41. dim dim dom
    o rap é o som
    q emana do opala marrom

    ResponderExcluir
  42. Roberto Carlos - As Curvas da Estrada de Santos

    Se vc pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer...

    Entre no meu carro, na estrada de Santos, que vc vai me conhecer


    http://www.youtube.com/watch?v=2fhiIbLMcLo

    ResponderExcluir
  43. Mag - Corsa Prata

    Hj é 6ª feira e nós vamos enroscar, se eu jogar a 3ª vc não vai me pegar..

    http://www.youtube.com/watch?v=tSl9tSaOdZw

    ResponderExcluir
  44. Vilero6bocaVidaLôka05/05/2011, 11:57

    Seis Bocão
    Tropa de Elite
    Composição : noistravou

    Um opala 71 azul tó de rolê na quebrada
    Chega de notícia ruim fica de boa não pega nada
    Eu não falei tou na fita atoa
    Comigo agora, 2 opalas 1 vemelho e 1 azul é cabuloso quase nada,
    nada!


    Assustado na madrugada QNQ, Expansão
    Vou catiando no meu seis bocão
    Ouvindo o som de responsa dos meus irmãos da quebrada


    Um opala 71 azul vô de rolê na quebrada
    Chega de notícia ruim, é ruim prefiro uma gelada
    Sexta-feira 9:30 ta meio queto
    Eu vou ligar pro Marquinho, deve ter um bote certo


    Fala...
    E ai véi!
    E ai fi! tu ta onde meu irmão?
    Eu tó aqui na QNQ vei
    Só!
    E ai! vai vim pra cá?
    Não, não to indo lá pro Telebar
    Então falou, chego lá.
    Só pode crer.


    Eu não falei? tô na fita tô no meio
    Agora é 2 opalas 1 azul e 1 vermelho cabuloso quase nada
    Só meio assustador quando tá na madrugada
    Vixe olha na chegada quem deu de cara com o Marquinho da
    Smurphies
    Ele e sua mala, o som vai ser louco rap nacional é som de
    quebrada
    Já ouço na entrada os grave fazendo o chão tremer.


    Um opala 71 azul tô de rolê na quebrada
    Chega de notícia ruim fica de boa não pega nada
    Eu não falei tô na fita tô
    Comigo agora, 2 opalas 1 vemelho e 1 azul é cabuloso quase nada,
    nada!


    Então muita atenção o barulho cabuloso é do vermelhão
    De quebrada em quebrada vou dar um role vou passar lá no Gug
    Só pra ver de qual é
    Vixe! já era de se esperar o Gug não tava lá
    É sabadão e em casa quase ninguém quer ficar
    Mas tá de boa vou roletar pela CI
    Já sei até onde encontrar o Marquinho
    Eu tô ligado, tá ele e o RC' curtição na moral
    Sem armas sem drogas tá tudo no astral
    Já sei eles devem tá na Tropical
    Mas logo de cara percebo que o azuzão não tá aqui
    Não vejo o Marquinho, não vejo RC'
    Também ainda tá cedo de mais vou esperar aqui na frente
    Do lado do carrinho de cachorro quente.


    Assustado na madrugada QNQ, Expansão
    Vou catiando no meu seis bocão
    Ouvindo o som de responsa dos meus irmão da quebrada

    Olha aê Duda, olha quem ta aí véi
    Quem meu irmão
    Manelzin meu irmão

    Agora firmou os quatro juntou, vixe!
    São 2 opalas com 4 camaradas na humildade, na fé
    Curtindo a madrugada de jaqueta e bombeta invocada.

    Assustado na madrugada ouvindo o som de responsa dos meus
    irmãos

    Que nem vaga-lume sem perder o costume
    De farol alto iluminando a madrugada
    Batendo de opala de responsa eu, Tiquim, Mandinho
    E Nego Duda vamos voando baixo que nem coruja
    Com dinheiro, carro e mulher e mais nada
    A procura de um frevo na madrugada


    Um opala 71 azul tô de rolê na quebrada
    Chega de notícia ruim fica de boa não pega nada
    Eu não falei tô na fita tô
    Comigo agora, 2 opalas 1 vemelho e 1 azul é cabuloso quase nada,
    nada!


    Assustado na madrugada QNQ, Expansão
    Vou catiando no meu seis bocão
    Ouvindo o som de responsa dos meus irmãos da quebrada.

    ResponderExcluir
  45. Alex Fire - Turbinado e nitrado

    Se eu apertar um botão sente só a pressão, kit nitro NOS, 70 CV na explosão...

    http://www.youtube.com/watch?v=qmsAPQ1grxE

    ResponderExcluir
  46. Mag - Tira os cones

    Eu não vou perder, meu motor tá fuçado demais, come poeira vai, fica p/ trás...

    http://www.youtube.com/watch?v=tAJs55f9BAc

    ResponderExcluir
  47. Convoy

    Break 1 Rubber Duck...

    http://www.youtube.com/watch?v=xdc0Oq1VwH4

    ResponderExcluir
  48. AC/DC - Who Made Who

    http://www.youtube.com/watch?v=_jvqPvDUEW8

    ResponderExcluir
  49. The Wraith - A Aparição

    http://www.youtube.com/watch?v=lq727N96M0U

    ResponderExcluir
  50. Motörhead - Ace of Spades

    http://www.youtube.com/watch?v=hirZFmRwXvE&feature=iv&annotation_id=annotation_30865

    ResponderExcluir
  51. Capital Inicial - Veraneio Vascaína

    Veraneio vascaína, vem dobrando a eskina...

    http://www.youtube.com/watch?v=rFZrB_y82gA

    ResponderExcluir
  52. Ninguem lembrou dessa ? Classica:

    Nobody Gonna Take My Car, I'm Gonna Race It To The Ground
    Nobody Gonna Beat My Car, It's Gonna Break The Speed Of Sound
    Oooh It's A Killer Machine, It's Got Everything
    Like A Driving Power, Big Fat Tires And Everything

    I Love Her And I Need Her
    I feel her
    Yeah It's A Wild Hurricane
    All Right Hold Tight
    I'm A Highway Star

    Nobody Gonna Take My Girl, I'm Gonna Keep Her To The End
    Nobody Gonna Have My Girl, She Stays Close On Every Bend
    Oooh She's A Killer Machine, She's Got Everything
    Like A Moving Mouth, Body Control And Everything

    I Love Her And I Need Her, I See Her
    Yeah She Turns Me On
    All Right Hold Tight
    I'm A Highway Star


    Nobody Gonna Take My Head, I Got A Speed Inside My Brain
    Nobody Gonna Steal My Head, Now That I'm On The Road Again
    Oooh I'm In Heaven Again, I've Got Everything
    Like A Moving Ground, An Open Road And Everything

    I Love Her And I Need Her, I Feel It
    Eight Cylinders All Mine
    All Right Hold Tight
    I'm A Highway Star



    Nobody Gonna Take My Car, I'm Gonna Race It To The Ground
    Nobody Gonna Beat My Car, It's Gonna Break The Speed Of Sound
    Oooh It's A Killer Machine, It's Got Everything
    Like A Driving Power, Big Fat Tires And Everything

    I Love Her And I Need Her
    I’m Pleading
    Yeah It's A Mad Hurricane
    All Right Hold Tight
    I'm A Highway Star
    I'm A Highway Star
    I'm A Highway Star

    ResponderExcluir
  53. Rodrigo Abreu05/05/2011, 16:07

    Velho Opalão

    Abro a janela o céu tá azul
    O tempo tá bom hoje não vai chover
    Pego a carteira: Uau, que legal!
    Encontro dinheiro mais do que o normal
    Agora só há uma solução:
    Botar gasolina no velho Opalão

    Rramm Rramm o Opalão!
    A alavanca do cambio é na direção
    Tem banco inteiriço na frente e atrás
    E um volante que é grande demais
    Em compensação o seu motor
    Explode com força dentro do capô

    Motor preparado pra competição
    Era pacato hoje é um valentão
    Até em terceira ele canta pneu
    O chato é que bebe bem mais do que eu
    Mas quando o assunto é aceleração
    É duro ganhar do Velho Opalão

    Rádio, roda, lanterna fumê
    Tem quatro portas não é um cupê
    Farol de milha, buzina naval
    O extintor é o original
    Tem dados no retrovisor
    E no rádio é só blues e rock and roll

    Rramm Rramm o Opalão!
    Em qualquer lugar ele chama a atenção
    Na Estrada, na praia, aqui e ali
    Não tem pra Maveco e nem pra GTI
    Agora eu vou mostrar pra vocês
    O Opala quatro mil e cem...

    Air bag, ABS e DVD
    Ar condicionado, painel digital
    Não tem nada disso mas tem muito mais
    É só pisar todos ficam pra trás
    Nas curvas vai mal eu sei tudo bem
    Faz menos de oito de zero a cem.

    ResponderExcluir
  54. Johnconnor(old rocker)05/05/2011, 16:28

    João Cesar Colatrello
    Boa dica,terminei de ler Xogum semana passada e estava procurando algum livro pra ler.Valeu

    ResponderExcluir
  55. Johnconnor(old rocker)05/05/2011, 16:35

    Bill Kirchen(parece o costinha) - Hot Rod Lincoln

    http://www.youtube.com/watch?v=vGpr-Zy_wRs

    ResponderExcluir
  56. Vilero6bocaVidaloka;

    Eu não queria topar com esses 6 canecos no setor bolinha em hora nenhuma!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Johnconnor(old countrypira rocker)06/05/2011, 11:31

    Pé de Bode (pisa No Freio Zé) Cezar & Paulinho


    Para provar que não se brinca

    Com quem pode
    Eu comprei um pé de bode e sai

    Firme na pista
    Dei um rolê testei ele na cidade

    E na sexta-feira à tarde

    Fui pra baixada Santista

    Com o pé de bode lotadinho de mulher

    No maior do aranzel serra abaixo eu dirigia

    Faltou freio numa curva da estrada

    E então a mulherada começou a baixaria

    |Puta que pariu, pisa no freio Zé
    |
    |Veja em nossa frente o tamanho do buraco
    |
    |Puta que pariu, pisa no freio Zé

    |Se o pé de bode cair, nós vamo tudo pro saco
    Introdução

    Domingo à tarde todos de bunda queimada

    E a cabeça pesada de cachaça até a tampa
    Então peguei, meu pé de bode possante

    Fui ao posto enchi o tanque revisei ele na rampa

    Quando eu voltava subindo a serra lotada

    Dirigindo apertado igual um pinto no ovo

    A mulherada me abraçava e me espremia

    E o pé de bode já ia para o buraco de novo

    Puta que pariu, pisa no freio Zé...

    http://www.youtube.com/watch?v=BlTD-f9KNlM

    ResponderExcluir
  58. Pra mim a do Pé de Bode foi a melhor!

    ResponderExcluir
  59. Você precisa de alguém
    Que te dê segurança
    Senão você dança
    Senão você dança

    Ele era o tal, cheio de moral, "bon vivant"
    Parecia um galã, usando óculos "Ray-Ban" (Don Juan)
    Corria em Tarumã, combateu no Vietnã
    Vestia "Yves Saint-Laurent" (Pierre Cardin)

    Ele era o tal, um cara tão legal, e fascinava você
    Tinha um Puma GT com vidro fumê
    Tinha sauna no apê, só pra você ver (pode crer)
    Lutava karatê como nos filmes da TV

    E o que mais emociona é que tudo nasceu
    Numa carona que ele te deu
    O que mais me impressiona é que tudo se deu
    No banco traseiro dum Alfa Romeo

    Você precisa, você precisa, você precisa
    Você precisa, você precisa de alguém
    Senão você dança
    Senão você se cansa e ransa

    http://www.youtube.com/watch?v=cReow-5JKcQ&feature=related

    ResponderExcluir
  60. Mustang Sally, guess you better slow your mustang down
    Mustang Sally, now baby, guess you better slow your mustang down
    Ridin' all over town, woo, guess I'm gonna have to put your flat feet on the ground
    Mustang Sally, you better slow that mustang down
    Mustang Sally, now baby, ya better slow you Mustang down
    Runnin' all over town, woo, guess I'm gonna have to put your flat feet on the ground
    All ya wanna do is ride around, Sally
    All ya wanna do is ride around, Sally
    All ya wanna do is ride around, Sally
    Ooh, all ya wanna do is ride around, Sally
    (One of these days)
    Gonna have to wipe your weepin' eyes
    All ya wanna do is ride around, Sally
    All ya wanna do is ride around, Sally
    All ya wanna do is ride around, Sally
    All ya wanna do is ride around, Sally
    (One of these days)
    Gonna be wipin' your weepin' eyes

    http://www.youtube.com/watch?v=FWDppC1qAVA

    ResponderExcluir
  61. Acceleration - my body's pressed into the seat
    Fascination - pipes are glowing in the heat
    Am I the fastest one can I improve
    Making a late run I still got the groove
    Pole Position - I'm on the top prepared to win
    Rising tension - the lights are set, the start begins

    Smoking Wheels - I'm getting faster, take the lead
    Shifting gears - the engines pushed up to top speed

    Formula One - the class of kings on highest level
    Formula One - come to see me win

    Wheels are spinning, on slicks I have the perfect grip
    Feel like winning, the fastest lap is now complete
    I am the fastest one, taking this race
    I'm overtaking, setting the pace

    Feel the street - I take the curves, I love to slice
    Beat my beat - I'll finish first and take the price

    Formula One - the class of kings on highest level
    Formula One - come to see me win
    Formula One - will get into your blood forever
    Formula One - let the show begin

    Elated at victory, I stand on the podium
    The audience is roaring, they reach out for me
    Showers of champagne are running down my neck
    In honour of my country they play the nation's song

    Acceleration - my body's pressed into the seat
    Fascination - pipes are glowing in the heat

    http://www.youtube.com/watch?v=Ri27p-5lxHo

    ResponderExcluir
  62. Johnconnor (oldrocker)10/05/2011, 23:24

    A Loira do Carro Branco João Paulo e Daniel

    Viajando solitário mergulhado na tristeza
    Numa curva da estrada eu tive uma surpresa
    Uma loira encantadora bonita por natureza
    Me pediu uma carona eu atendi com destreza
    Sentou bem pertinho de mim com muita delicadeza
    O meu carro foi o trono, eu passei a ser o dono da rainha da beleza
    Foi o dia mais feliz que o meu coração sentiu
    Mas meu mundo encantado de repente destruiu
    Ao ver a loira tremendo, gemendo e suando frio
    Parei o carro depressa na travessia de um rio
    Enquanto eu fui buscar a água, que tão triste ela pediu
    Ouvi cantar os pneus e me dizendo adeus com meu carro ela sumiu
    Somente um bilhetinho na estrada eu encontrei
    E quando acabei de ler emocionado eu fiquei
    No bilhete ela dizia por você me apaixonei
    Só peço que me perdoe, o golpe que eu lhe dei
    Para alimentar a esperança o seu carro eu levarei
    Me procure por favor, quando me der seu amor o carro lhe entregarei
    Quem estiver me ouvindo preste muita atenção
    O meu carro não tem placa mas vou dar a descrição
    É branco e tem uma loira charmosa na direção
    Dou o carro de presente a quem fizer a prisão
    Por ela ter roubado o carro já tem absolvição
    Mas vou lhe dar um castigo vai ter que viver comigo,
    Por roubar meu coração.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.