17 de janeiro de 2012

REGULARIDADE EM INTERLAGOS NESTE FIM DE SEMANA

Eduardo Polati com seu espetacular Motiva, réplica do Lotus Seven


Neste fim de semana 21 e 22 de janeiro haverá mais um Torneio de Regularidade organizado pelo Jan Balder, ex-piloto e ex-dono de equipe. O Bob e o Arnaldo estarão lá e será um bom momento para os autoentusiastas que participarem se divertirem muito na pista e bater papo com os dois.

Por pedido do Jan, o Bob levará cinco pilotos, escolhidos por sorteio, para duas voltas na pista, no sábado e no domingo, a bordo de um Audi bem rápido.

Todas as informações devem ser obtidas diretamente com o Jan Balder, em jbalder@ig.com.br e pelos telefones (11) 5182-1214 e (11) 9472-7672.



TORNEIO INTERLAGOS DE REGULARIDADE


DIA 21 (SÁBADO)

Duas provas reservadas aos veículos Clássicos (produzidos até 1987)

A 1ª prova será às 13h45 valendo também para a última etapa de 2011 e logo depois outra bateria (17h30) abrindo a temporada 2012.

DIA 22 (DOMINGO)

Duas provas reservadas aos veículos Modernos (produzidos após 1987)

A 1ª prova será às 13h45 valendo também para  a última etapa de 2011 e logo depois outra bateria (17h30) abrindo a  temporada 2012.

OBS- A 1ª ETAPA DE 2012, TANTO PARA OS VEÍCULOS CLÁSSICOS QUANTO PARA OS MODERNOS, TERÁ PESO 1,5 PARA EFEITO DOS PONTOS DO PARTICIPANTE DO TORNEIO.

Novas datas serão definidas oportunamente em função da disponibilidade do Autódromo de Interlagos, onde estão previstas obras de reforma para atender basicamente o GP do Brasil de F-1. Entretanto, surgiu esta semana a novidade de taxas de uso do autódromo fortemente majoradas pela Prefeitura (1.600 %) e teremos de aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Inclusive, a prova de 24 Horas marcada para o dia 28/1 foi adiada por esse motivo.

Todas as etapas terão a supervisão da Fasp (Federação de Automobilismo do Estado de São Paulo)

DOS PARTICIPANTES

Poderão se inscrever individualmente (somente piloto devidamente habilitado, CNH válida) e/ou com navegador (ambos obrigados ao uso de capacete e a atar o cinto de segurança).

Participantes individuais ou duplas largam juntos, porém com classificação separada.

Duração da prova: 45 minutos cada bateria

Largada – com carro de segurança (safety car)

Os veículos deverão estar em perfeitas condições de segurança. Serão vistoriados os itens: extintor, pneus (pelo menos meia-vida); cintos de segurança e luz de freio.

Veículos réplicas: será considerado o ano de fabricação do veiculo original
Não serão permitidos picapes e ou similares que tenham caçamba


DOS TEMPOS

Fica a critério de cada piloto a escolha do tempo de volta que deverá ser cumprido na prova.
Cada categoria poderá escolher uma das 3 opções que serão oferecidas na preleção (briefing) no dia da prova às 11h00.

Categoria Clássicos: serão válidas as 9 melhores voltas
Categoria Modernos: serão válidas as 10 melhores voltas.

Nota: Nos dois casos, as piores voltas serão descartadas

Obs: Em caso de piso molhado haverá acréscimo de 30 segundos na volta, decisão final que cabe à comissão desportiva.

Credenciamento e numeral: serão fornecidos na secretaria no dia da prova.

Entrada livre pelo Portão 7 na av. Teotônio Villela.


58 comentários:

  1. Puts domingo tenho compromisso.

    Eu amigo meu irá correr de CCC com um puminha.

    Alguém do AE esteve em interlagos nas 500 milhas?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. entreguei minha carta e não vou poder ir nesse mas boa sorte a todos e tomara que sem chuva dessa vez

    ResponderExcluir
  3. Milton RUbinho17/01/12 18:54

    Vou no domingo, mais uma vez, comparecer com o "valente"(sic)Celta que na ultima tomou passaõ de todo mundo, mas ainda conseguiu a 7º colocação...rs

    AK, vai rolar desconto de novo dessa vez para o pessoal do AE? Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Queria ter condições financeiras de participar de um evento assim, quem sabe daqui uns 2~3 anos.

    Quem for sorteado, por favor, filme, se possível!

    ResponderExcluir
  5. Milton Rubinho,
    descontos só para estreantes, senão os outros que já participam há tempos chiam, e com razão.

    Guilherme J.,

    ao menos dê as caras por lá, se não tiver outra coisa melhor a fazer.

    ResponderExcluir
  6. Bob, se eu for você autografa minha Quatro Rodas da F-40?

    ResponderExcluir
  7. Não entendo essa proibição contra as picapes, minha montaninha apesar das limitações não difere muito dos celtas e gols q estarão lá

    ResponderExcluir
  8. Se nada mais der errado, estarei lá no domingo, com carro de vô mesmo...

    ResponderExcluir
  9. AutoClandestino
    Claro que autografo, com o maior prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não estranhe se no domingo ver um marmanjo pulando com uma revista de 20 anos atrás nas mãos. Esta revista é especial pra mim. Ela chegou nas minhas mãos no dia do meu aniversário justamente com o carro dos meus sonhos na capa.

      Excluir
  10. qual o valor da inscrição? normalmente sao 2 por ano não é? acho que lembro do AK indo com a filha num 145 no meio do ano passado, vou começar a guardar a grana!

    ResponderExcluir
  11. Hum... nessa época de chuva nem dá muita graça de correr, meus pneus são uma m... no molhado, vamos ver o desenrrolar da coisa durante o ano e vamo que vamo!!

    ResponderExcluir
  12. Milton Rubinho17/01/12 22:58

    AK, perfeito! Assim incentiva o pessoal a descobrir que andar rapido com segurança é na pista, por mais que a gente ame acelerar.

    Eu certamente irei, e andarei nas 2baterias...Ainda mais agora com essa polêmica sobre as taxas do autódromo. Nada melhor que aproveitar o maximo que se pode!

    ResponderExcluir
  13. Mayone Alves17/01/12 23:02

    Puxa vida, estou inscrito como co-piloto! Bob, também concorrerei a uma volta com o tal AUDI rápido? Será ele um R8? Um RS3 já tava bom demais!!! Se eu for sorteado, vou chorar de alegria!!!
    Mayone Alves - co-pilot carro 12

    ResponderExcluir
  14. Ô inveja não poder participar, aquela inveja boa, especialmente porque não sei se este evento se repetirá:

    http://tazio.uol.com.br/noticia/fasp-anuncia-o-adiamento-das-24-horas-de-interlagos/

    E por perder a chance de andar como passageiro do Bob dirigindo "com emoção". =)

    ResponderExcluir
  15. Daniel BBB18/01/12 08:35

    Belo dia!

    É ISSO AÍ, FAÇA COMO EU E PAU NELES!

    ResponderExcluir
  16. Bob, o sorteio será feito para qual etapa? Como são 4 (contado sábado e domingo), tenho que me planejar pra chegar na hora certa. Vou participar da etapa de domingo às 17:30.

    Sugestão totalmente imparcial: carros brancos e sem insufilme merecem dois cupons para concorrer ao sorteio.

    ResponderExcluir
  17. por que o preconceito com picapes?
    no caso das pequenas, geralmente são melhores de curva que os hatches das quais se originam, basta ter cuidado de não extrapolar o limite.

    ResponderExcluir
  18. Mister Fórmula Finesse18/01/12 11:10

    Levem suas revistas amigos, ter as mesmas autografadas pelo Bob é uma honra...

    O mesmo vale para as QR - Clássicos - rubricadas pelo Arnaldo, temos muito a aprender com essas feras.

    Estarei acelerando do lado de cá, mas ali em pensamento!

    GM

    ResponderExcluir
  19. Mas não seria no mesmo dia uma etapa da Formula Vee?Observei no Blog deles que esta marcado para o dia 21,22 e 23 se não me engano.

    ResponderExcluir
  20. Vale a pena participar do Rallye do Balder. É uma excelente oportunidade para andar na pista, não se tem que ter preocupação com pneus ou carro porque não é corrida, não se pode andar em tempo muito baixo. Não é um ritmo de passeio, mas também não é ritmo de corrida. Acho que irei levar meu 550 spyder para andar se tiver tempo, temos 2 corridas de Formula Vee nos dias 21 e 22, e não dá tempo, mas talvez meu filho ande.
    A Formula Vee reservou o Box 23 e metade do box 21, estamos crescendo, vai ter também 4 corridas de F3 Open. O Box estará cheio e confuso e o padock também.
    A programação pode ser obtida no site da Fasp, www.faspnet.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quanto ao aumento de taxas a coisa seria cômica se não fosse trágica. A SPTuris aumentou em apenas 1660% na calada da noite sem ter falado com ninguém, mandou bala no Diário Oficial.
    Não quero aqui dar de caga regra, mas fui consultor na Booz Allen & Hamilton, uma das melhores empresas de consultoria americanas e fui executivo de empresas grandes. Analisei inúmeras empresas, mas nunca vi doidera igual a se dar um aumento de 1660%.
    Como executivo fui responsável por vender US$ 26 milhões por mês na Duratex, empresa do Grupo Itaúsa. Era a época do Sarney com mega inflação, nunca dei um aumento dessa ordem mesmo com 80% de inflação ao dia. Isso demonstra a competência e SENSIBILIDADE DA SPTuris. Entrem no site dela, link transparência, lá tem as folhas dos empregados de CONFIANÇA e os de CARREIRA. Algo está errado, os números são parecidos, das duas uma. Ou os de CARREIRA não merecem confiança e se tem que nomear empregados de CONFIANÇA para vigiá-los ou é cabidaço de emprego. Vejam os salários dos empregados de CONFIANÇA, a maioria ganha mais que 99,9999999% dos que escrevem aqui e que postam aqui. Aquilo é um descalabro, analisando os nomes já deu para desconfiar que tem gente que nem vai trabalhar.
    O adminstrador de Interlagos ganha R$ 17 mil para nos oferecer uma bosta de serviço. Quero ver aqui quem ganha R$ 17 mil.
    Fica fácil acertar a despesa da SINECURA, aumenta 1660% as taxas e tá limpo. Depois dá uma entrevista na TV dizendo que aumentou 17%, esse é o nível.
    Mais de 8 mil pessoas vivem de carros e corrida, quero ver o alcaide explicar para eles que agora irão passar fome. Iremos lotar uns ônibus com mecânicos, ajudantes e outros para falar com o alcaide. Carro de corrida requer de 5 a 10 pessoas para andar, é coisa de TRBALHADORES e não de riquinhos, os riquinhos vão andar de jet ski ou de lancha.
    As 24 horas já foram canceladas. quem estava ganhando dinheiro honestamente já foi para a rua. Como ficam os patrocinadores que já pagaram uma parte? Como ficam os pilotos, muitos de fora, que já pagaram a inscrição, investiram nos carros, equipamentos etc...
    Esse é o nível de sensibilidade de quem administra o Parque Municipal de Interlagos, acho que na esperança de lotear. Podem tirar o cavalo da chuva, Parque Municipal é intocável e há 3 anos, já prevendo, foram lantadas centenas de árvores nativas de expécies em extinção, mexeu nelas vai para a cadeia algemado, Ibama neles. Opessoal que fez essa plantação em segredo já tem umas bancas de advogados VÍBORAS para entrar contra o prefeito.
    Também está sendo analisada uma ação civil pública contra o prefeito pessoalmente por malversação pelo fato da Formula 1 não pagar nada. Se cobram de nós que cobrem do Bernie.
    Podem acabar ate com a pista, mas não pode mexer, emprestar vender, Parque é Parque, teriam que comprar a câmara dos vereadores, esses são outros crápulas, mas pelo menos servem como empecilho. Vai ter luta.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo 18/1 08:50
    Para esses detalhes, só com o próprio Jan Balder. Entre em contato com ele, por favor.

    ResponderExcluir
  23. Roque,
    Vão ser dois dias e festa para os Autoentusiastas, primeiro vão poder andar com seus carros na pista. Segundo, vão poder ver provas de várias categorias, Formula Vee, 4 corridas do F3 Open, Força Livre, Clássicos de Competição, Superclássicos, Spyder.
    A programação está no site da FASP, www.faspnet.com.br, Adendos.
    O link para o evento com todas as explicações: http://regularidade-interlagos.webnode.com/

    ResponderExcluir
  24. Viagem marcada para o Rio de Janeiro no início de fevereiro, período de férias. Mais uma vez, não vai dar. Que saco!

    ResponderExcluir
  25. Ainda sem presença confirmada...

    ResponderExcluir
  26. Vejam que legal o Polo dom os vidros pretos da foto do posta inclusive o dianteiro.

    ResponderExcluir
  27. Show de bola...Não vejo a hora de terminar o 1.6R pra colocar na pista..quem sabe no segundo semestre ;)

    Mas já coloquei o link e criei um tópico FIXO sobre esse evento de Regularidade la no meu fórum para que os membros se animem e participem.

    Forte abraço!

    Digo Garcia
    Administrador Clube do Uno Brasil
    www.clubedounobrasil.com.br

    ResponderExcluir
  28. Legal! Duro mesmo é botar o carro pra arder umas voltas na pista e, na segunda-feira, encostar numa DPaschoal da vida e chorar uns mangos num jogo de pneus novos.

    ResponderExcluir
  29. Ninguem vai comentar nada do Polo preto (na foto da matéria) com película "saco de lixo" no vidro da frente?
    Não seria um item que gera insegurança para os demais participantes da prova?
    Ainda mais no período de chuva.
    Rodrigo M.

    ResponderExcluir
  30. Da uma olhada nesse pequeno aumento Bob 1600%

    http://tazio.uol.com.br/noticia/fasp-anuncia-o-adiamento-das-24-horas-de-interlagos/

    ResponderExcluir
  31. Tremenda "sacanagem" essas etapas do Rali de Regularidade serem realizadas justamente em 21 e 22 de janeiro... Rodada dupla ainda! E, para completar, ainda vão ocorrer um punhado de corridas legais nos dois dias.

    Como vou voltar de viagem de trabalho no sábado a noite, não vai dar para encarar a prova no domingo. Por mais autoentusiasta que seja, depois de 12 horas de viagem, vou estar um bagaço... Seria imprudência ir para a pista sem ter dormido direito.

    Espero que a próxima etapa não demore para acontecer. Até lá, vou ter que dobrar a medicação, pois estou totalmente viciado nesse rali do Jan Balder. Vale a pena participar, diversão pura!!!

    ResponderExcluir
  32. Já flanelando a viseira do capacete...

    ResponderExcluir
  33. Pô, que droga! No post anterior sobre o Torneio de Regularidade, o Arnaldo solicitou aos interessados que enviassem um e-mail a ele, para formamos um grupo AutoEntusiastas e comparecermos em peso no próximo evento. Fiquei esperando algum post até agora...
    Agora não dá pra cancelar planos do Fds, fazer ajustes pra correr e tirar centenas de reais do bolso.

    Arnaldo, avise mais cedo o próximo evento. Adorarei participar e conhecê-lo pessoalmente!! Até tenho um livro de contos possantes aqui, esperando pra ser autografado. ;-)

    ResponderExcluir
  34. Milton Rubinho18/01/12 22:47

    Alexei: A viseira do AGV ja esta flanelada, os pneus devidamente calibrados e balanceados, veículo alinhado, usina quase no ponto... falta pouco!rs

    Road Runner: Po, James Hunt (the Shunt), Kimi (CANA) Raikonnen, Nelson Piquet pai corriam depois de uma noitada na esbornia!rsrsrs
    Mas brincadeiras a parte, ve se vai pelo menos ver a tropa toda gastando uns freios e voltando pra casa alegre!
    É que, eu sei... crise de abstinência é tenso, ainda mais quando o toxico esta logo ali, tão pertin...rs

    Ah, sugiro aos presentes( e à dretoria do blog) uma "lista de chamada" para saber quem vai andar, ou pelo menos comparecer ao autodrómo. O que acham?

    ResponderExcluir
  35. Andre Scud18/01/12 23:06

    Quem disse que participar de um torneio desses come um jogo de pneus não sabe o que está falando. Só falta dizer que acaba com suspensão, freios, motor...

    ResponderExcluir
  36. Vou viajar amanhã!!!! Não poderei ir. Acho que vale outro post de cobertura deste evento fantástico. Gostaria muito de conhecer meus gurus pessoalmente... uma pena. Uma pena. Boa sorte aos que vão. Que São Pedro dê uma força ao evento. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  37. Andre Scud
    Então tá. Quer dizer então que os pneus saem do mesmo jeito que entraram. Não disse que vão ficar carecas mas que certamente há um desgaste, sobretudo nas bordas, devido às curvas, isto sem dúvida acontece. Mesmo botando mais pressão o desgaste ocorre. Negar isso é negar o óbvio.

    ResponderExcluir
  38. Uma oportunidade como essa e tanta gente nao pode participar !
    1-tenho compromisso domingo
    2-entreguei minha CNH (por que será?)
    3-vou participar daqui 2 ou 3 anos
    4-chove muito nessa epoca e meus pneus sao ruins no molhado
    5-tenho viagem para o RJ
    6-meu 1.6R nao esta pronto
    7-vai arder os pneus e terei que passar numa DPaschoal na segunda
    8-volto de viagem a trabalho e estarei muito cansado
    9-vou viajar amanha

    Parece eu quando muleque arrumando pretexto para fugir de dancar em Festa Junina la no colegio.

    Vamos lá ! Animo rapaziada!

    ResponderExcluir
  39. Saraiva
    Que negócio é esse de fugir da festa junina? A gente aproveitava pois era justamente quando se podia pegar na mão das meninas.

    ResponderExcluir
  40. Saraiva,

    O problema não é somente o cansaço, mas sim o risco de entrar na pista sem estar 100%. Eu me conheço muito bem a 37 anos e, depois de um vôo de 12 longas horas, levo no mínimo um dia inteiro para voltar ao normal. Por isso que eu digo que seria imprudência minha entrar na pista estando com reflexos lentos.

    "Invejo" as pessoas que conseguem descer do avião e estão 100%, como se tivessem simplesmente andado até a esquina...

    E isso sem contar a família, de quem estou distante já há um bom tempinho. Seria sacanagem mal chegar e sair para diversão minha, única e exclusivamente.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  41. Peguei a lista do Saraiva e complementei com alguns comentarios.

    1-tenho compromisso domingo
    Nao pode adia-lo por so um dia !
    2-entreguei minha CNH (por que será?)
    Imagina o que vc nao aprontou hein!
    3-vou participar daqui 2 ou 3 anos
    Otima visao de futuro , meus parabens!
    4-chove muito nessa epoca e meus pneus sao ruins no molhado
    Com que seguranca voce dirige em dia de chuva? Meu Deus!
    5-tenho viagem para o RJ
    Adie para a segunda feira
    6-meu 1.6R nao esta pronto
    Nao precisa ir necessriamente de carro esportivo
    7-vai arder os pneus e terei que passar numa DPaschoal na segunda
    Essa foi a melhor de todas! Parabens!
    8-volto de viagem a trabalho e estarei muito cansado
    Ok , explicou e concordo contigo.
    9-vou viajar amanha
    por que nao adia para a segunda?

    Saraiva essa de voce fugir de dancar com as meninas em festa junina nao pegou bem.. Realmente!

    ResponderExcluir
  42. anonimo 16:06

    Muito obrigado por se referir ao ítem 7 como o melhor pois é de minha autoria (comentário 18/01/12 14:51). Modéstia à parte eu sou muito bom nessas tiradas infâmes. Só não subestime minha inteligência em pensar que acredito que os pneus irão carecar com algumas voltas no pau. Por outro lado não tente me convencer de que não sofrerão desgaste algum. E quando eu digo "algum" é algum, mesmo.

    ResponderExcluir
  43. Não consegui adiar. Mas gostei da zoeira... Acho que além desses encontros no templo poderíamos marcar umas cervejas em SP ou mesmo passeios pelas melhores estradas nas proximidades da capital. O que acham? Grande abraço. Direto de terras simonenses.

    ResponderExcluir
  44. Kiko

    beleza, taí uma idéia. Terras simonenses... onde é isso, desculpe a ignorância?

    ResponderExcluir
  45. Milton Rubinho19/01/12 19:03

    Resumindo: meio mundo falou que NÃO vai andar...

    E os que VÃO andar, cadê vocês?

    AK, vão tu e filha andar de novo?

    ResponderExcluir
  46. Henrique Lopes19/01/12 21:35

    Estarei lá no domingo de Voyage vermelho!

    ResponderExcluir
  47. André Scud19/01/12 22:04

    É Regularidade, não Track Day. Se acha que vai acabar com o carro basta escolher um tempo menor e evoluir.

    ResponderExcluir
  48. Participei ano passado e recomendo, tudo tranquilo até mesmo com chuva, fui com pneus em bom estado e voltei com os mesmos pneus em bom estado, incrível.
    Como o Arnaldo já tinha alertado no rally do ano passado umas pastilhas de freio novas e atenção na calibragem (seco/molhado) dos pneus.

    ResponderExcluir
  49. Concordo, mas depende muito do carro, em carros leves não ocorre nada.
    O pessoal tem essa nóia de pneu porque de certa forma nosso ponto de referência são as corridas e pneu de corrida dura algumas voltas apenas. Um Omega de corrida gasta um jogo de pneus em 30 voltas.
    Pneus de rua em carros leves duram uma eternidade.
    eu tenho um 550spyder que tem 60 corridas nas costas, é muito leve, usa pneus meio superdimensionados 195x50x15, os mesmos que escolhi para o Formula Vee que também já correram 12 corridas e estão todos com pneus novos. O nosso parceiro que é a Pirelli vistoriou os pneus do spyder que estão com mais de meia vida e identificou a data de fabricação como 1999 e recomendou a troca, em resumo, estou jogando fora os pneus que ainda tem muito mais de 5 mm de sulco.
    A recomendação da Pirelli é correta, tive um problema semelhante que danificou um 914. Apesar dos pneus estarem aparentemente novos tinham mais de cinco anos a cinta de aço enferruja em carros parados e descola a banda, saiu a banda inteira junto com o arame todo, danificou bastante o carro.
    Carros mais pesados como Opala, Omega podem ter desgate considerável, os menores serão imperceptíveis em um rallye.

    ResponderExcluir
  50. Engraçado, o pessoal julgando sem saber..

    Dando a entender que só faço questão de ir de "esportivo".

    Não irei pq é meu único carro, ele está sendo feito pra isso, é meu hobby.

    O outro carro que utilizo temporariamente é dividido aqui em casa, e não vou colocar um carro que não é 100% meu na pista, sendo que outras pessoas dependem dele pra trabalhar.

    Explicado agora?

    ResponderExcluir
  51. Muito papo furado e pouca ação. É sempre a mesma ladainha: nossa, vou na próxima, vou botar minha jaca como motor CTE320R, câmbio manual 5mcm, pneu remold 175RN18S, blablabla... Aí, chega o dia e as mesmas ladainhas: tenho compromisso, o poÇante tá arrumando, vou viajar, blablabla

    ResponderExcluir
  52. Estou rindo até agora com o comentário do Anônimo das 12:44, ele carregou nas tintas, mas é verdade.
    Acho que o pessoal fica superestimando Interlagos e no fundo com medo de fazer besteira e passar vergonha.
    Bobagem, é muito mais fácil andar em Interlagos que na rua, fora a segurança, para se ter um acidente em um rallye só se um Boeing cair em cima do carro, pode fazer a besteira que quiser que para chegar nos pneus vai ter que acelerar de novo.
    A pessoa pode dosar seu ritmo sem problema e vai se divertir da mesma maneira.
    Não faz a menor diferença em que carro está andando, pode ser um humilde Fusca ou um Porsche que a emoção é a mesma e a diversão também.
    É muito mais seguro se andar com um Fusca sem freios e sem pneus em Interlagos que na rua, não tem sinal, não tem ponto de ônibus, não tem pedestre, se fizer besteira vai para as imensas áreas de escape, não tem uma série de coisas que existem na rua que aumentariam o risco. Evidentemente, não estou recomendando a ninguém que faça isso.

    ResponderExcluir
  53. Porque em todo post aqui do AE tem que aparecer um "policial" e ficar torrando a paciência?
    Vai quem quer e pode.

    ResponderExcluir
  54. Marco Brito24/01/12 15:03

    Infelizmente minha "criança" não ficou pronta para que eu pudesse participar, mas estive lá no sábado, passeando com um livro embaixo do braço, procurando o Arnaldo para autografa-lo, mas somente pude ver o Bob tirando um cochilo um I 30.
    Quando for acontecer o próximo, será que voces poderiam postar com antecedência maior?

    ResponderExcluir
  55. Putz... infelizmente, por motivos profissionais, não poderei me deslocar até Sampa para prestigiar tudo isso...

    Caro Bob, este Motiva da foto, inspirado no Lotus Seven, lembra-me muito um carro sobre qual você fez matéria na finada "Oficina Mecânica", no mesmo estilo do Lotus Seven. Se não me engano, era de fabricação Argentina e utilizava motor de VW Santana. Isso foi no século passado ;)

    Por acaso você se lembra qual carro era esse? Se o mesmo ainda é fabricado? Faz muito tempo, mas gostaria de buscar maiores informações sobre ele.

    Abraços e parabéns pelo evento.

    Leo-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... agora que vi que o post é antigo. Mas a pergunta ainda está valendo.

      Leo-RJ

      Excluir
    2. Leo
      Lembro-me da matéria, sim, mas não soube de mais nada.

      Excluir

O Ae mudou de casa! Todos os posts do blog foram migrados para o site. Por favor busque por este post no site e deixe o seu comentário lá.
Um abraço!
www.autoentusiastas.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...