google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Notícia: BOSCH WORLD EXPERIENCE: DESCUBRA O MUNDO COM A BOSCH - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Notícia: BOSCH WORLD EXPERIENCE: DESCUBRA O MUNDO COM A BOSCH

A Bosch está procurando seis jovens ao redor do mundo para participarem do Bosch World Experience. A empresa irá enviar os selecionados para uma viagem de 16 dias ao redor do mundo, com o objetivo de visitarem projetos os quais a Bosch está envolvida. Os destinos incluem visitas a Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai e Cingapura. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 7 de abril e 16 de maio de 2014 pelo site www.experience-bosch.com.br

Desde que a Bosch foi fundada, há mais de 125 anos, a "Oficina de Precisão Mecânica e Engenharia Elétrica", como era chamada inicialmente, se tornou um dos maiores fornecedores globais de tecnologias e serviços. Hoje, a empresa oferece uma ampla linha de produtos e serviços nas áreas de tecnologia automobilística, tecnologia industrial, bens de consumo, energia e tecnologia predial. No entanto, muitas pessoas ainda conhecem a Bosch apenas por suas ferramentas e velas de ignição. Com a iniciativa "Bosch é mais do que você imagina", seis pessoas viajarão por três continentes para descobrir como a Bosch deixa sua marca no mundo, por meio do desenvolvimento de "Tecnologia para a vida".

"Muitas pessoas são familiarizadas apenas com uma pequena parte das soluções que a Bosch oferece para melhorar a qualidade de vida e despertar o entusiasmo das pessoas. A campanha Bosch World Experience irá oferecer a esses participantes uma oportunidade exclusiva de conhecer os bastidores de seis grandes projetos onde a Bosch está envolvida, incluindo lugares onde ninguém imagina que a empresa esteja presente", ressalta Karoline Hagen, gerente de Marketing da Robert Bosch na Alemanha ao descrever o objetivo da viagem.
 
Os participantes irão aprender, por exemplo, como navios de contêineres serão rebaixados e levantados num total de 26 metros no Canal do Panamá — que contam com os sistemas hidráulicos da Bosch Rexroth. 

Cada uma das escalas conta com um programa completo de atividades complementares. Em Londres, por exemplo, os participantes tomarão parte de uma oficina sobre blogs. E, em São Francisco, farão um tour pela cidade em e-bikes.
 
"Acreditamos que essa campanha será uma grande oportunidade para reforçar a marca Bosch no ambiente digital brasileiro, estimulando conversas e interações sobre experiências fascinantes do que significa o mote da Bosch: Tecnologia para a vida. Esperamos que essa viagem seja uma inesquecível aventura para os internautas brasileiros", reforça Ellen de Paula, gerente de Marketing e Comunicação Digital da Robert Bosch América Latina.
 
Os participantes irão reportar suas experiências por meio de posts, fotos e vídeos em suas mídias sociais. A comunidade online poderá interagir com os jovens viajantes e, dessa forma, também participar da Bosch World Experience. Todas as contribuições também serão resumidas num blog documentário especial.
 
Participantes devem ter afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade.

As inscrições devem ser feitas até 16 de maio de 2014 por meio do endereço www.experience-bosch.com.br. Os candidatos devem se cadastrar, responder as perguntas sobre os destinos e fornecer seus dados pessoais. É imprescindível que os participantes tenham afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade. Após a fase de inscrição, seis participantes de todo o mundo serão escolhidos. (Bosch)


2 comentários :

  1. Pena que tenho só 17 anos! Mesmo completando 18 daqui 12 dias, precisa ter 21... Eita! Fiquei empolgado! Kkkkkkkkk. Deve ser legal demais.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom AUTOentusiastas, agradecemos a divulgação, esta é, sem dúvidas, uma grande oportunidade... Eu, como estudante de engenharia de computação e apaixonado por carros e mecânica não poderia deixar de fazer a minha inscrição. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.