tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post1501572103932350455..comments2023-11-05T08:13:28.461-03:00Comments on AUTOentusiastas Classic (2008-2014): ISDERA COMMENDATORE 112i Paulo Kellerhttp://www.blogger.com/profile/14028613416173341268noreply@blogger.comBlogger22125tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-31520897614355782162012-11-30T09:59:08.740-02:002012-11-30T09:59:08.740-02:00very good car,,i like allvery good car,,i like allobat herbal asam urathttp://juskulitmanggis0.blogspot.com/2012/10/obat-herbal-asam-urat_30.htmlnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-16026824620860904592012-11-18T23:41:23.718-02:002012-11-18T23:41:23.718-02:00JJ,
Mais uma pérola resgatada. Parabéns !!JJ,<br />Mais uma pérola resgatada. Parabéns !!Helcionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-74037050138527418282012-11-18T20:45:17.685-02:002012-11-18T20:45:17.685-02:00Muito bom JJ!
Esse carro é um dos mais interessant...Muito bom JJ!<br />Esse carro é um dos mais interessantes supercarros de sua época.<br />abs,Milton Bellihttps://www.blogger.com/profile/13777381219516803722noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-19096680863483283902012-11-16T15:03:58.527-02:002012-11-16T15:03:58.527-02:00Podem falar o que quiserem! Mas é um modelo que só...Podem falar o que quiserem! Mas é um modelo que só ao olhar já se percebe que quem fez a criação entende de carro...Beleza ímpar de linhas, harmonia e eficiência aerodinãmica( Fartamente mostrada em carros italianos e difícil de encontrar em designs alemães da época!) associada à simplicidade e confiança de uma mecânica exaustivamete testada,segura e eficiente ( Coisa que os belos italianos numca tiveram!) Belo post! Agradeço por compartilhar conosco. Pode parecer bobagem ou saudosismo mas me sinto orgulhoso por pertencer a uma geração onde um bom e belo automóvel não era apenas um item de consumo e ostentação financeira mas uma prova de que você realmente entendia daquilo que dirigia... Também acho, como alguém já comentou acima, que os anos 80 e 90 foram realmente felizes em criações e desenvolvimentos mecânicos. Hüttnernoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-83477839384530977992012-11-16T13:35:20.860-02:002012-11-16T13:35:20.860-02:00lanternas traseiras de MB 1113lanternas traseiras de MB 1113Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-71432064760365142192012-11-16T10:57:07.480-02:002012-11-16T10:57:07.480-02:00Lembrei dele assim que abri o post. O V16T.Lembrei dele assim que abri o post. O V16T.Adlei Brexhttps://www.blogger.com/profile/08007455007674467623noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-33131052159501612762012-11-16T10:19:41.034-02:002012-11-16T10:19:41.034-02:00Que maravilha de carro !
Imaginem uma evolução em...Que maravilha de carro !<br /><br />Imaginem uma evolução em todos os sentidos da linhagem Commendatore !?<br /><br />Um AMG 7.3 V12 de 700cv cairia muito bem para começar...rsAntonio Filhohttps://www.blogger.com/profile/16870026395870596128noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-16296389464223709572012-11-16T06:33:22.803-02:002012-11-16T06:33:22.803-02:00OMG,,, its too fast!!OMG,,, its too fast!!obat jantung koronerhttp://obatherball.web.id/obat-jantung-koroner/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-75484761982824648122012-11-15T22:14:08.483-02:002012-11-15T22:14:08.483-02:00http://www.youtube.com/watch?v=TOeTKlCPOsshttp://www.youtube.com/watch?v=TOeTKlCPOssAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/03055592982197213158noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-42313056409644451992012-11-15T19:44:29.044-02:002012-11-15T19:44:29.044-02:00Estou reconhecendo esses botões de luzes... Parece...Estou reconhecendo esses botões de luzes... Parecem ser dos vw dos anos 80/90...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-79388499557243137602012-11-15T18:32:07.918-02:002012-11-15T18:32:07.918-02:00Próximo: Cizeta Moroder (espero...).Próximo: Cizeta Moroder (espero...).Lorenzo Frigerionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-53236888064499016562012-11-15T18:29:25.133-02:002012-11-15T18:29:25.133-02:00"Less is more",já dizia Mies van der Roh..."Less is more",já dizia Mies van der Rohe. Muito bonito mesmo... a C111 é bem desajeitada em comparação, como é típico das Mercedes velhas.Lorenzo Frigerionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-79855848535296358422012-11-15T18:27:37.343-02:002012-11-15T18:27:37.343-02:00Claro que é uma questão absolutamente subjetiva, m...Claro que é uma questão absolutamente subjetiva, mas, em termos de <i>design</i>, o Imperator/CW311 deixava esse Commendatore no chinelo. <br />Curioso é que o CW311, embora fosse um protótipo Mercedes, usava <a href="http://www.carstyling.ru/resources/entries/3413/Mercedes_Benz_Studie_CW311_1978_interior.jpg" rel="nofollow">volante e mostradores de Porsche e botões de painel da Opel</a>, por sinal idênticos ao comando de luzes do Chevette!Alexandre Zamariollihttps://www.blogger.com/profile/04608087592179104152noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-66391295950643489152012-11-15T14:38:43.841-02:002012-11-15T14:38:43.841-02:00Quando eu era criança eu tinha uma miniatura do C1...Quando eu era criança eu tinha uma miniatura do C111 com as portas "asa de gaivota" que se abriam. Acho que era da match-box. Adorava esse carro!<br /><br />Valeu pelo post!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-24502026080960905782012-11-15T14:30:15.854-02:002012-11-15T14:30:15.854-02:00Aliás, ninguém vai reclamar das saídas de ar girat...Aliás, ninguém vai reclamar das saídas de ar giratórias?Luiz AGhttps://www.blogger.com/profile/10101012435165844950noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-88037188734423465142012-11-15T14:28:57.536-02:002012-11-15T14:28:57.536-02:00Putz, botão de farol giratório.... A famosa teimos...Putz, botão de farol giratório.... A famosa teimosia germânica... Luiz AGhttps://www.blogger.com/profile/10101012435165844950noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-52091902073371195732012-11-15T13:55:25.672-02:002012-11-15T13:55:25.672-02:00Boa Juvenal! No Need for Speed 2 constava esse car...Boa Juvenal! No Need for Speed 2 constava esse carro no playlist, muito interessante a historia. Um abraço do Seu Buce. Seu Bucenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-21721165359933446322012-11-15T13:54:30.356-02:002012-11-15T13:54:30.356-02:00Eu sou mais o DeTomaso Pantera
Eu sou mais o DeTomaso Pantera<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-13791937039465492832012-11-15T13:28:24.520-02:002012-11-15T13:28:24.520-02:00Maravilha de post! Nem me lembrava mais desse carr...Maravilha de post! Nem me lembrava mais desse carro. Lembro-me que, quando li a respeito pela primeira vez, o que me chamou a atenção foi justamente o fato de possuir quatro portas abrindo-se no estilo asa de gaivota.Road Runnerhttps://www.blogger.com/profile/03978421272125991574noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-75432942975290059942012-11-15T13:13:15.345-02:002012-11-15T13:13:15.345-02:00Lembro me de ter sugerido um post desse carro quan...Lembro me de ter sugerido um post desse carro quando o JJ escreveu sobre o Chrysler ME Four-Twelve. Muitíssimo obrigado por atender a minha solicitação!<br /><br />Realmente é um carro fascinante, não era o mais rápido do Need for Speed II, mas era o que mais chamava atenção.<br /><br />Juvenal, vc chegou a ver este video do Isdera?<br />http://youtu.be/BGZuRL86hmI<br /><br />Abraços!Victor Gomesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-18489034837346104382012-11-15T12:51:16.014-02:002012-11-15T12:51:16.014-02:00Achei curioso ele ter o espelho retrovisor externo...Achei curioso ele ter o espelho retrovisor externo no teto...MFThomashttps://www.blogger.com/profile/12521558468233032541noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-21373070941135677752012-11-15T12:21:21.632-02:002012-11-15T12:21:21.632-02:00Definitivamente a segunda metade dos anos 80 e a p...Definitivamente a segunda metade dos anos 80 e a primeira dos anos 90 foram os melhores anos para os supercarros. O Commendatore é um bom exemplo disso e é um carro que hoje beira o esquecimento, sendo lembrado por alguns entusiastas que o viram ainda na época de lançamento ou pouco tempo depois. <br />Uma baita injustiça com algo tão bem projetado.Marcosnoreply@blogger.com