tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post1917960299344319973..comments2023-11-05T08:13:28.461-03:00Comments on AUTOentusiastas Classic (2008-2014): O FUTURO DA SUPER-SEGMENTAÇÃO DOS CARROS COMPACTOSPaulo Kellerhttp://www.blogger.com/profile/14028613416173341268noreply@blogger.comBlogger146125tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-80880732399321624542012-12-01T13:51:13.274-02:002012-12-01T13:51:13.274-02:00Carro "completo" na década de 80: motor,...Carro "completo" na década de 80: motor, 4 rodas, 2 bancos na frente e um atras, 2 retrovisores externos, duas placas...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-24452203335328816932012-11-29T10:09:56.251-02:002012-11-29T10:09:56.251-02:00O logotipo "Wind" desapareceu já na linh...O logotipo "Wind" desapareceu já na linha 96, quando entrou a injeção MPFI. Mas a designação continuou até os últimos modelos de 2001, justamente o ano em que lançaram essa versão 1.6 e que nem constava no catálogo. Em 2002 ainda foi fabricado mas apenas na versão Millenium, assim como o sedã. Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-13542947258800211812012-11-28T17:27:50.468-02:002012-11-28T17:27:50.468-02:00MAS,
Achei sua análise bastante interessante e co...MAS,<br /><br />Achei sua análise bastante interessante e completa. Mas eu não concordo com a observação feita sobre o Ford Ka. Ele não é um 2+2 sem espaço, sem porta-malas e sem sal. Muito pelo contrário, aém de ter um estilo diferenciado, o que da um certo charme ao carrinho, era uma proposta muito interessante de veículo urbano versátil e econômico. A Ford simplesmente matou o Ka, achei muito lamentável, e lançou outro carro, que não tem a mesma proposta e nem o mesmo estilo, apenas usando o mesmo nome. Talvez tenha atingido seu objetivo de ampliar mercado com este modelo, mas isso é outra coisa. <br />Ainda temos aqui em casa um Ka MP3 1.0 07, eu sou apaixonado por este carrino, e para o uso a que ele se destina, ainda não achei nunhum substituto. Só quem tem ou conhece bem o Ka antigo pode saber como esse carrinho é bom. Para mim ele é o verdadeiro "Fusca" moderno. <br /><br />ABRAÇOS.<br />Sergio S.<br />Sergio S.https://www.blogger.com/profile/13442374832524612672noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-59409897975032188702012-11-28T16:46:47.225-02:002012-11-28T16:46:47.225-02:0028/11 15:57
vai tomar no meio do seu cu, mané28/11 15:57<br /><strong> vai tomar no meio do seu cu, mané </strong>Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-63297624262268411112012-11-28T16:12:34.926-02:002012-11-28T16:12:34.926-02:00Ainda bem que desistiu. Isso era muito pra sua lim...Ainda bem que desistiu. Isso era muito pra sua limitada inteligência.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-67780719258660963282012-11-28T16:07:23.665-02:002012-11-28T16:07:23.665-02:00Mr. Car-roça
O Corsa 1.6 Wind não tinha o nome na ...Mr. Car-roça<br />O Corsa 1.6 Wind não tinha o nome na carroceria, assim como não mais o tinha o próprio Wind 1.0 MPFI na época.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-29166978624467294002012-11-28T15:57:25.388-02:002012-11-28T15:57:25.388-02:00Anônimo26/11/12 16:03
Já disse uma vez e se apagar...Anônimo26/11/12 16:03<br />Já disse uma vez e se apagarem direi de novo. <b>Cara burro tem de se fuder para aprender.</b><br /><br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-66279995045889203772012-11-28T12:09:50.358-02:002012-11-28T12:09:50.358-02:00Eu nunca entendi essa estratégia, porque embora ma...Eu nunca entendi essa estratégia, porque embora mantenha compradores na faixa de entrada-entrada, ajuda a travar as vendas dos modelos mais novos. No caso da GM, ainda não consegui entender onde ela quer chegar. O Cobalt, na minha visão, é o sucessor do Corsa, mas levou Astra para o além. Só que o Astra teria um público que seria o do Sonic - que dizem ser premium.<br /><br />Mas pelo porte, o Sonic ocupa a faixa do Corsa, que vem com Ônix. Aí eu pergunto: onde entra o Agile? Por sinal, Classic e Celta continuam... Por que não matam o Classic e mantém Celta/Prisma (prisma = classic) como modelos de entrada-entrada? Na sequência, Ônix (matando o Ágile) e Cobalt. Sonic no lugar do Astra e Cruze no lugar do Vectra.<br /><br />No caso da Renault, acho que a manutenção do Clio em linha é uma tentativa de elevar as vendas de um carro que não é ruim. Mas não adianta mais insistir, já deu. O que a Renault deveria fazer seria: matar Clio e Symbol, colocar Sandero/Logan como entrada, com uma oferta de equipamentos que criaria competição com HB20 e Etios, criar um modelo premium (poderia ser a nova versão do Clio) e na sequência posicionar o Fluence.<br /><br />A VW é confusa também, pois temos Gol G5 (quase um fusca de tão pelado) e G6. Fox seria o sucessor do Gol... e ficou como um compacto premium que de premium mesmo não tem nada - ajudou foi a travar as vendas do Polo - que ainda é imprensado lá em cima pelo Golf. O Fox só ajudou a dar fim à Parati com a SpaceFox, mas não repete a mesma repercussão da antecessora.<br /><br />A Ford tem uma linha interessante: Ka como entrada, pode ser. É um carro pequeno, para quem realmente está começando no trânsito. Daria para incluir alguns equipamentos de serie e apostar na personalização, como a Fiat faz com o Uno. Depois Fiesta antigo, como complemento do segmento de entrada. New Fiesta na premium e Focus entre os médios, com Fusion na dos grandes sedans.<br /><br />A Fiat é muito confusa também. Mille antigo, Uno (com versões 1.0) Palio Fire, (Novo) Palio... tem muito 1.0 aí. Como eu faria: Mille antigo, custando R$ 21 mil, com um só pacote de equipamentos: vidros e travas elétricas, rádio am/fm com cd, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, com ar e dh como opcionais - com painel com conta-giros. Para disputar com Chery QQ. <br /><br />Nova Uno, entrada. Novo Palio, compacto prêmium. Punto: disputando com Sonic/New Fiesta. Bravo - uma pegada esportiva - com acabamento e equipamentos voltados para um público mais afeito à carros velozes - com motor 2.0 T-Jet<br /><br />Palio antigo - fim de linha.<br /><br />Fábio Coutohttps://www.blogger.com/profile/03532220059977351101noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-8888814466282024182012-11-27T19:33:33.855-02:002012-11-27T19:33:33.855-02:00Vou tentar te ajudar...
Primeiro este sinal <
...Vou tentar te ajudar...<br /><br />Primeiro este sinal <<br />Depois você escreve a palavra strong<br />Depois coloca este sinal ><br />Aí você escreve a palavra que você quer colocar em negrito. Digamos que seja a palavra anônimo.<br />Depois você coloca novamente este sinal < e este /<br />Escreve novamente a palavra strong<br />E coloca novamente este sinal >.<br /><br /><strong>Okay?</strong>CCN 1410https://www.blogger.com/profile/14085462709093958526noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-87973915258590327122012-11-27T18:39:37.963-02:002012-11-27T18:39:37.963-02:00ddd<strong>ddd</strong>Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-75140294743254525412012-11-27T18:33:04.894-02:002012-11-27T18:33:04.894-02:00desistodesistoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-52043122041656156912012-11-27T18:32:45.034-02:002012-11-27T18:32:45.034-02:00ou assim? <ou assim? <Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-71308918445308385292012-11-27T18:31:33.213-02:002012-11-27T18:31:33.213-02:00assim?<assim?<Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-1018826615980260192012-11-27T14:25:25.698-02:002012-11-27T14:25:25.698-02:00clap, clap, clap....<strong>clap, clap, clap...</strong>.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-18239755122923068472012-11-27T14:08:02.056-02:002012-11-27T14:08:02.056-02:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-65591584592443323592012-11-27T14:06:13.100-02:002012-11-27T14:06:13.100-02:00E...
Impressionante como o pessoal consegue contin...E...<br />Impressionante como o pessoal consegue continuar uma discussão que nada tem a ver com o tema.<br />Até parece que é uma disputa carro x carro.<br />O nível aqui tá ficando pior do que o do Noticias automotivas.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-24137117022608551082012-11-26T22:40:57.550-02:002012-11-26T22:40:57.550-02:00É verdade com imóvel pouco importa ser novo ou vel...É verdade com imóvel pouco importa ser novo ou velho é tudo caro hoje em dia. Os velhos custam ainda mais pela metragem ou por estarem nos melhores bairros, o que cria uma situação "engraçada" ao contrário do mercado de carros, onde o velho geralmente não vale a pena mas vende mesmo assim e mesmo usado é mais caroAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-15620092806009348732012-11-26T21:29:46.765-02:002012-11-26T21:29:46.765-02:00Até onde eu sei, o Gol C foi vendido apenas para f...Até onde eu sei, o Gol C foi vendido apenas para frotas, não era disponível para o consumidor comum. Era uma lástima em equipamentos, faz os Mille de hoje parecerem um luxo perto deles: quebra-vento fixo, pára-sol sem articulação lateral, revestimento interno (ainda) mais simples que o CL e por aí vai.Road Runnerhttps://www.blogger.com/profile/03978421272125991574noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-16086930653421080902012-11-26T21:26:16.903-02:002012-11-26T21:26:16.903-02:00Este comentário foi removido pelo autor.Road Runnerhttps://www.blogger.com/profile/03978421272125991574noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-32343993630819505392012-11-26T21:25:32.451-02:002012-11-26T21:25:32.451-02:002a - >
Desculpe, esqueci o 2a.2a - ><br /><br />Desculpe, esqueci o 2a. Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-7339635146337784902012-11-26T21:22:51.310-02:002012-11-26T21:22:51.310-02:00O corsa hatch C é um muito superior ao B, seja em ...O corsa hatch C é um muito superior ao B, seja em espaço interno, seja em curvas, seja em crash test. Alguns estranham no começo, como eu, pois a carroceria inclina um pouco, mas depois que apoia o carro segura muito. Tenho um 1.4 econoflex e estou trocando por um onix 1.4, espero que este me faça tão feliz quanto o corsa me fez. O celta 1.0 fica na frente do corsa vhc (1.0, claro)unicamente por serem mais levez devido a uma estrutura de mais simples e mais leve. Acredito que a GM só não o manteve pois ele era produzido em São José dos Campos. Como as coisas não vão muito bem naquela fábrica da GM, não foi viável continuar com o modelo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-52402604947815785502012-11-26T21:22:37.373-02:002012-11-26T21:22:37.373-02:00Supercalifragilisticexpialidocious.<strong>Supercalifragilisticexpialidocious</strong>.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-80729714321750841392012-11-26T21:21:26.625-02:002012-11-26T21:21:26.625-02:001 - <
2 - strong
3 - a palavra que você quiser
...1 - <<br />2 - strong<br />3 - a palavra que você quiser<br />4 - <<br />5 - /<br />6 - strong<br />7 - >.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-41349204129207683232012-11-26T21:19:56.302-02:002012-11-26T21:19:56.302-02:00É assim:
aí vc escreve o que quiser e coloca nov...É assim:<br /><br /><strong><br />aí vc escreve o que quiser e coloca novamente </strong>.<br /><br /><strong>entendeu?</strong>.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-31232625146759612902012-11-26T21:14:40.223-02:002012-11-26T21:14:40.223-02:00É assim:
a palavra.<É assim:<br /><br /><strong>a palavra</strong>.<Anonymousnoreply@blogger.com