tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post2575078428998849404..comments2023-11-05T08:13:28.461-03:00Comments on AUTOentusiastas Classic (2008-2014): AUDI VENCE MAIS UMA VEZ EM LE MANSPaulo Kellerhttp://www.blogger.com/profile/14028613416173341268noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-76894514982178321782011-06-15T21:10:21.501-03:002011-06-15T21:10:21.501-03:00Primeiramente, das poucas imagens que vi ao vivo, ...Primeiramente, das poucas imagens que vi ao vivo, gostaria de dizer que os Audis piscando faróis, pedindo passagem, são colírio para os olhos!<br /><br />Nem sabia dos acidentes até ler o post... Pooo Ferrari nas duas heim! Tragic! <br /><br />Eeee... Ficou engraçado o fotógrafo correndo da roda em meio àquela cena horrível...<br /><br />SdsFabio Toledohttps://www.blogger.com/profile/17976150098592366759noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-60684773715852042482011-06-15T01:14:03.647-03:002011-06-15T01:14:03.647-03:001° acidente do Audi e Ferrari, considero como um e...1° acidente do Audi e Ferrari, considero como um encontro, principalmente pela diferença brutal de velocidade entro os carros.<br /><br />Já o 2° foi de uma barbeiragem da Ferrari sem precedentes. Ou será que foi intencional a fechada que quase matou o piloto do Audi no exato momento que ele passava na reta? Pois ele vinha a mais de 340 e dando farol lá de trás para avisar, como deve o regulamento e a Ferrari no meio da pista.<br /><br />Desculpe os Ferraristas, mas Ferrari só na F1 e olhe lá. Nas outras competições, só tenta, tenta... e de vez em quando ganha uma...Antonio Filhohttps://www.blogger.com/profile/16870026395870596128noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-15457684990176224162011-06-15T01:11:03.828-03:002011-06-15T01:11:03.828-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Antonio Filhohttps://www.blogger.com/profile/16870026395870596128noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-80643013744067604232011-06-15T01:06:40.454-03:002011-06-15T01:06:40.454-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Antonio Filhohttps://www.blogger.com/profile/16870026395870596128noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-42908900848858315002011-06-14T17:50:23.097-03:002011-06-14T17:50:23.097-03:00É curioso como muitas vezes a engenharia americana...É curioso como muitas vezes a engenharia americana é subestimada,para muitas pessoas,carro americano é sinônimo de banheirona,mas eles sabem muito bem como fazer bons carros,e a Corvette é um exemplo disso,carregando consigo uma tradição desde o fabuloso GT-40,que,não por acaso,ficou com a fama de "O carrasco da Ferrari".Daniel Sannoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-78776989590529324752011-06-14T13:30:47.279-03:002011-06-14T13:30:47.279-03:00Tinha que ter uma Ferrari no caminho!
Na GT vitór...Tinha que ter uma Ferrari no caminho!<br /><br />Na GT vitória do Corvette,com seu motor de varetas e comando no meio do bloco!<br />Cadê as Ferraris com manetino,maior potência especifica,quatro comandos,trinta e duas mil válvulas,HAHAHAHAHA, da lhe CORVETÃO,NO MUNDO INTEIRO COM RARAS EXCEÇÕES,ELES FICAM ATRÁSerlanbikerhttps://www.blogger.com/profile/18188434629974792451noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-83632872516680915672011-06-14T12:05:04.367-03:002011-06-14T12:05:04.367-03:00Altamente questionável esse regulamento, que permi...Altamente questionável esse regulamento, que permite essa disparidade de rendimento em uma mesma classe (P1), já faz um bom tempo. Quando a Mazda começou a ficar competitiva com o seu motor rotativo, eles nem regulamentaram, proibiram de vez..Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-29323359228570999382011-06-14T10:15:27.908-03:002011-06-14T10:15:27.908-03:00Muita discussão sobre os acidentes dos Audi terem ...Muita discussão sobre os acidentes dos Audi terem acontecido em parte pela enorme diferença de velocidade entre os protótipos e os carros inferiores.<br /><br />No acidente do McNish, parece que aconteceu isso mesmo, já que o carro dele vem muito mais rápido que os demais e num possível ponto cego da Ferrari. <br /><br />No outro, tive a impressão que o piloto do Audi teve parte da culpa, porque vinha pedindo passagem piscando os faróis na esquerda e quando o piloto da Ferrari foi cair pra direita pra dar passagem o Audi já estava lá, de novo no ponto cego.Italonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-15725287578057806742011-06-13T21:01:41.459-03:002011-06-13T21:01:41.459-03:00Os acidentes com os Audi R18 foram impressionantes...Os acidentes com os Audi R18 foram impressionantes. No com McNish, foi sorte ninguém ter se ferido com os destroços do carro.<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=DRzbIMzaY54Caio Cavalcantenoreply@blogger.com