tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post66422075752674679..comments2023-11-05T08:13:28.461-03:00Comments on AUTOentusiastas Classic (2008-2014): AS TURBINAS E LE MANS: ROVER-BRMPaulo Kellerhttp://www.blogger.com/profile/14028613416173341268noreply@blogger.comBlogger15125tag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-49839055692867243792011-08-21T19:38:05.985-03:002011-08-21T19:38:05.985-03:00Outra história interessante é a do BRM V16, mas es...Outra história interessante é a do BRM V16, mas essa não seria pelo sucesso.Galtohttps://www.blogger.com/profile/03604296554787115902noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-78335695364105881792011-08-21T02:56:18.749-03:002011-08-21T02:56:18.749-03:00Busquem também “1963 24 Hrs of Le Mans”. Além do e...Busquem também “1963 24 Hrs of Le Mans”. Além do espetacular Rover-BRM 00, tem bastidores da corrida com parque de diversões, ‘kids racing’, frango assado, dança, máquina de escrever e até missa! Fantástico!Alexandre - BH -noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-11039403054406788772011-08-21T02:18:40.236-03:002011-08-21T02:18:40.236-03:00Tá no You Tube. É só buscar "le mans 1965 par...Tá no You Tube. É só buscar "le mans 1965 part 2" e "le mans 1965 part 3". O barulho da turbina é show! Graham Hill com seu cabelinho engomado e seu bigodinho irretocável!Alexandre - BH -noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-75311504978779208782011-08-19T10:08:55.012-03:002011-08-19T10:08:55.012-03:00Milton,
inglês não é mole quando ia atrás de dese...Milton,<br /><br />inglês não é mole quando ia atrás de desenvolver suas idéias. Muito bacana a história toda.Juvenal Jorgehttps://www.blogger.com/profile/13915215978208329442noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-53955191370185025292011-08-19T09:00:24.607-03:002011-08-19T09:00:24.607-03:00O primeiro era um verdadeiro carro inglês, belo na...O primeiro era um verdadeiro carro inglês, belo na sua feiura. O segundo era um carro ingles melhorado, inclusive com uma pequena quebra eheheheheh. Belos carros, pena que a tecnologia das turbinas ainda não vingou para o setor automotivo, e, creio que no curto prazo nem vai vingar.<br />Sds,<br />Cristiano Zank.Cristiano A.C.Z.https://www.blogger.com/profile/02890099905740699983noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-30771089608993094602011-08-18T22:03:06.220-03:002011-08-18T22:03:06.220-03:00Muito legal essa história, também não conhecia. Um...Muito legal essa história, também não conhecia. Uma pena a BRM-Rover ter parado de aprimorar o carro. É provável que pudesse incomodar ainda mais a concorrência!Road Runnerhttps://www.blogger.com/profile/03978421272125991574noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-39520982044180901702011-08-18T21:14:11.470-03:002011-08-18T21:14:11.470-03:00Pena que as fotos são em preto e branco!
Essa tras...Pena que as fotos são em preto e branco!<br />Essa traseira desmontada é linda!<br /><br />Que eles eram feios, até podem ser, mas, de imediato me lembraram os carros dos bandidos do Speed Racer...<br /><br />Muito legal!TallWanghttps://www.blogger.com/profile/02083424826700692044noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-2108172164169697692011-08-18T20:44:25.600-03:002011-08-18T20:44:25.600-03:00MB, que beleza de post!!
Não conhecia esse carro n...MB, que beleza de post!!<br />Não conhecia esse carro nem sua história... Achei bem legal!!<br /><br />Parabéns e obrigado!Guilhermehttps://www.blogger.com/profile/04369420606431104617noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-16583198868563168422011-08-18T18:14:24.132-03:002011-08-18T18:14:24.132-03:00MB,
Excelente post!
Fiquei pensando como é a ex...MB, <br /><br />Excelente post!<br /><br />Fiquei pensando como é a experiência de dirigir um carro com movido a turbina e a sua solitária marcha.<br />E mais uma vez o mestre Jackie Stewart dando ar da graça com as suas pilotagens perfeitas.Aléssio Marinhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-52244296546957747842011-08-18T17:40:50.740-03:002011-08-18T17:40:50.740-03:00Tudo começa na equipe. Se o "gerente"for...Tudo começa na equipe. Se o "gerente"for tão competente qto o Colin de posts abaixo, a chance de dar certo é imensa. O piloto competente que joga com o time, fecha o pacote. <br />Não conhecia a história e gostei pacas.regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-80561299969788221902011-08-18T17:20:58.616-03:002011-08-18T17:20:58.616-03:00Que coisa fantástica...
Ótimo post!Que coisa fantástica...<br /> Ótimo post!Antoniohttps://www.blogger.com/profile/15018558691159350214noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-91719400444442490062011-08-18T16:55:41.946-03:002011-08-18T16:55:41.946-03:00É isso aí, automobilismo é esporte de equipe. Pena...É isso aí, automobilismo é esporte de equipe. Pena que quase ninguém veja isso.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-76365607569777668682011-08-18T16:52:29.543-03:002011-08-18T16:52:29.543-03:00O melhor laboratório de desenvolvimento de tecnolo...O melhor laboratório de desenvolvimento de tecnologias automotivas são as corridas, mas sempre que alguém usa algo revolucionário os regulamentos são alterados. Com isso só é evoluído o motor do ciclo Otto, não entendo como um motor de 4 tempos é a melhor opção.Gustavo Barros - Chevette 76https://www.blogger.com/profile/15692701828192032696noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-17963498856353858352011-08-18T16:21:27.384-03:002011-08-18T16:21:27.384-03:00Histórias de sucwsso em corridas são assim! Não um...Histórias de sucwsso em corridas são assim! Não um piloto que fez e desfez, mesmo havendo alguns genios de pilotagem e resistência física; Mas o trabalho que envolve toda uma equipe tentando vencer primeiramente os problemas e fazer o carro chegar ao final da prova. Lindo!Eduardo Vieiranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2515385629887155660.post-46708031130407987562011-08-18T16:18:24.298-03:002011-08-18T16:18:24.298-03:00O primeiro era feio de dar dó!
De qualquer forma, ...O primeiro era feio de dar dó!<br />De qualquer forma, muito bacana a história e desenvolvimento do sistema.Joel Gayeskihttps://www.blogger.com/profile/13460490719697156513noreply@blogger.com