Google+

19 de outubro de 2008

Ferrari no devido lugar


Grande equipe, a Ferrari. Ainda consegue pódios sem o Schumacher. Um feito realmente. Em Shangai vimos o melhor carro/piloto enfiar uns 15 segundos na grande equipe.

Sabe, Ferrari é história, ronco musical, vermelho-energia, blá blá blá.

Mas o que me arrepia mesmo é um McLaren.

Pergunte a entusiastas de verdade o que é melhor: um Ferrari de rua zero-km ou um McLaren F1, lá dos idos dos 90.

Eu não preciso responder, já respondi.

Um comentário:

  1. A McLaren de rua realmente foi um dos melhores superesportivos fabricados até hoje, chegando ao refinamente de ter revestimento termico do cofre do motor com folhas de ouro, mas..... é um carro de pista, seu posto de comando é no meio do carro, o que não deve ser nada agradavél de alcansar, além disso ele consegue ser mais temperamental que uma Ferrari. Pra mim o melhor dos mundos é um Porsche.

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...