Google+

30 de outubro de 2008

Ferrari, sempre ela.

Visita ao Salão do Automóvel na terça-feira, dia de Imprensa e Expositores. Alguns carros cobertos, logo descobertos e, já por volta de 18h00, cobertos de novo.
Muita gente indo embora, já eram 20h00 e eis que o intocável importador Ferrari começa a descobrir os carros, depois de passar toda a tarde protegidos da poeira, visíveis apenas ao Super-Homem.
Junta gente, aquelas fotos "perfeitas" tiradas com celular, incautos achando que estão diante do melhor carro do mundo.
Mais um tempinho, e começam a cobrir de novo os carros!
Vejam o post do Bob Sharp de três dias atrás. Será que é burrice mesmo? Eu acho que é só arrogância.
Ainda bem que o que eu fui ver lá passou a maior parte da tarde visível. GT-R, Mustang Shelby, Traverse, Volt, Focus ST e mais alguns.
Apenas de se lamentar o Maserati Granturismo, infelizmente tratado da mesma forma que os carros vermelhos.

Um comentário:

  1. Os funcionários do stand são tão simpáticos...É bem possível que sejam todos os verdadeiros donos dos carros em exposição.

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...