Google+

17 de outubro de 2008

Salão 2006 - Chevrolet Camaro





Em 2006 a GM exibiu outros carros-conceito além do Prisma Y. O Autonomy com seu chassi "skateboard" alojando a célula a combustível, e o musculoso Camaro Coupe que será lançado nos EUA em 2009. Apesar do Camaro apresentado não ser funcional, ver suas formas e proporções ao vivo e de perto foi suficiente para que ele ocupasse uma porção do cérebro onde guardo todos os meus desejos.
Em 2007, no Salão de Detroit, ocupei mais um espacinho nesse lugar após me deparar com o Camaro conversível com um "paint job" especial na cor laranja hugger com faixas pretas.
Agora, no Salão de 2008, vou matar a saudade, pois o Camaro conversível estará presente no estande da GM.

Um comentário:

  1. Na falta de um Camaro de verdade, compre um HotWheels por 5 reais.

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...