Google+

27 de maio de 2009

CAMARO BLACK

Em uma semana decisiva para o futuro da General Motors Corporation, algumas fotos daquele que é o maior símbolo dos bons tempos dessa empresa, traduzido para os dias atuais, o Camaro.
Essa versão se chama apenas Black, e foi apresentada no NAIAS (North American International Auto Show) de 2009, ou simplesmente Salão de Detroit, em janeiro.
Os Autoentusiastas torcem para que o destino da GM não seja negro como esse estupendo automóvel.

Boa sorte!

JJ





15 comentários:

  1. Apesar de achar que a estratégia da GM é equivocada (assim como as outras duas grandes americanas), torço mesmo para que ela se recupere.

    É inimaginável o mundo automotivo desprovido desse conglomerado. E de jóias como esse Camaro.

    Resta que a empresa olhe para o mercado com outros olhos!

    Sds,

    Der Wolff

    ResponderExcluir
  2. JJ,

    Temo pelas palavras, mas melhor ter um final glorioso destes que continuar viva como um zumbi fazendo carros sem alma, sem sentido, sem nada. Morte a mediocridade automotiva. Eu tenho muito apreço pela GM e pela Chrysler, mas quero sempre me lembrar delas pelos camaros, corvettes, novas, impalas e bel airs, silverados, por barracudas, chargers e challengers, rams e dakotas e não por trazos, aries, pt cruizers, journeys, classics, prismas 1.0, e outros do mesmo naipe.

    ResponderExcluir
  3. Ze evil Camarro! Só falta um LS9 em baixo do capô.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Fordista nato28/05/09 12:34

    Prisma é 1.4 e não 1.0

    belo Camaro, mas ainda sou mais do Mustang!
    ford 4 ever!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem a ignorancia, mas me lembra bem o carro do Batman. Adoro carros com farois elipsoidais.

    ResponderExcluir
  6. Marlos Dantas28/05/09 21:37

    É incrível como esse carro parece ter vida! Aqueles arcos vermelhos nos faróis parecem olhos a observar tudo à sua volta.
    Não sou muito fã de pintura preta (ou muito escura), mas abro uma exceção para este Camaro. Mas, numa escala mais realista, me contentaria com um Passat GTS Pointer Preto Ônix...

    ResponderExcluir
  7. fordista,

    Era só 1.4, a GM nos fez o favor de regredir e lançar prisma 1.0. Verifique só.

    ResponderExcluir
  8. Downsizing do que já era ridículo...
    Enquanto isso, na gringa, o Camaro com motor 'pequeno e econômico' é um V6 de 305 cavalos que anda na frente do Mustang V8... :'(

    ResponderExcluir
  9. Pondo um pouco de lenha na fogueira...

    Talvez a GM americana (e, por consequência, o conglomerado todo) esteja na atual situação exatamente por oferecer "somente" estes carros de grandes motores, nos EUA.

    Recentemente, pelas ruas de São Paulo, fiquei surpreso com o comentário de uma americana que me acompanhava. Ela, ao ver um Fiesta, questionou por que, mesmo sendo marcas americanas, "carros pequenos como este Ford" não eram oferecidos lá.

    O que me vem à mente é que, talvez, os "estadunidenses" tenham passado a ter outro foco, enquanto GM, Ford e Chrysler parecem ignorar isso.

    O fato é que carros de sonho, como o Camaro, não são suficientes para (sozinhos) dar rentabilidade a uma empresa como a GM. Infelizmente.

    Sds,

    Der Wolff

    ResponderExcluir
  10. bom isso é verdade, certa vez comentei com um amigo que se a VW do Brasil po exemplo, apenas fabricasse, vendesse e consertasse o Gol, ainda sim estria garantida aqui no Brasil, pois o que esse carro vende, não é mole!

    ResponderExcluir
  11. curioso é que eu acho os modelos mais antigos do Camaro, mais bonitos e entusiasmante

    ResponderExcluir
  12. imitação do Mustang do último filme "a super maquina"

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um desse de presente de Natal!

    ResponderExcluir
  14. Francisco Eliziario07/10/11 10:49

    tambem quero um no natal passeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindo de mais cara!!

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...