21 de agosto de 2009

EXTERIOR DO AGILE


Divulgada hoje a primeira foto oficial do Agile sem camuflagem.
Extremamente simpático.

O conceito GPix apresentado no Salão do Automóvel de 2008 já nos dizia como seria o Agile.
Porém o GPix parace mais um crossover.

35 comentários:

  1. Belas rodas!

    ResponderExcluir
  2. Detalhe é que essas rodas ai são IDÊNTICAS as rodas do Fusion

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Têm personalidade para um carro que parece tão alto e de comprimento contido, tomara que a traseira acompanhe a ousadia parruda da frente e não seja uma versão sem sal (traseira de furgão) como do VW Fox.

    ResponderExcluir
  4. Alessandro21/08/09 14:07

    As rodas do New Fit também são parecidas com essas...

    ResponderExcluir
  5. Um Ford Ka (dos novos), praticamente.

    ResponderExcluir
  6. Nico acima da lei21/08/09 14:27

    Porque essa pelicula escura na hora de divulgar a fotografia de um automovel?

    Palhaçada

    ResponderExcluir
  7. Aguardo ansiosamente as informações técnicas!
    Será que vem com motor 1.0 ou 1.4? Qual o peso?

    ResponderExcluir
  8. Silvio Saintz21/08/09 14:37

    Jowvenow Giórgie!

    Você trocaria seu Focus usado nesse novo Chevrolet Agile novinho em folha?

    ResponderExcluir
  9. Sou mais do Ford Ka....

    ResponderExcluir
  10. Irineu, leu meus pensamentos.

    Esse carro me lembra meu Karro, isso sim.

    Muito parecido com o novo Ka, até demais, paralamas, vincos traseiros e o aerofoliozinho na tampa do portamalas.

    Se tivesse um Ka 4 portas aposto que seria muito proximo disso que vemos agora

    ResponderExcluir
  11. Irineu, leu meus pensamentos.

    Esse carro me lembra meu Karro, isso sim.

    Muito parecido com o novo Ka, até demais, paralamas, vincos traseiros e o aerofoliozinho na tampa do portamalas.

    Se tivesse um Ka 4 portas aposto que seria muito proximo disso que vemos agora

    ResponderExcluir
  12. Juvenal Keller21/08/09 15:05

    Esse ai me lembrou mais o novo Vectra GT do que qualquer outro.

    Será que vai fazer jus ao nome e ser um veiculo ágil?
    Ou vai ser mais um carrinho com motor de geladeira e câmbio curto?

    ResponderExcluir
  13. O desenho é bonito e agradável, não o vejo parecido com o KA. O desenho segue o padrão atual GM, lembrando outros produtos da marca. Segue a tendência das colunas largas (infelizmente). Os faróis devem ter os piscas escondidos, próximos a grada. A grade volumosa, provavelmente o coefte. areodinâmico deve ser pior que do Corsa. Tomara que o vigia traseiro seja amplo, contrariando a tendência atual. Apesar das observações, gostei do desenho. Nico: pela primeira vez, concordo com um comentário seu! Anderson: Isso tá com cara de calota (malditas calotas)!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Falaram das rodas, mas no BestCars tem a foto grande... estou achando que são calotas na verdade.

    ResponderExcluir
  15. Realmente olhando melhor a foto pode ser que sejam calotas mesmo :(

    Essa rodas ou calotas são simplesmente idênticas a essas aqui: http://www.kromma.com.br/kr1410.htm

    Se eu fosse o fabricante, acho até que pediria royalties. hehehe

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  16. E o nosso amigo Juvenal como sempre muito atencioso e cordial, sempre dando a sua opinião pessoal... Que legal...

    ResponderExcluir
  17. É calota! No BCWS dá pra ver entre os raios a roda preta. Se o carro é pra ser barato, porque pneus tão largos? 165 tá bom demais.

    ResponderExcluir
  18. Tiozinho da marreta21/08/09 16:33

    Eu achei a frente muito feia. A grade ficou grande demais...

    ResponderExcluir
  19. Cópia da traseira do Ford Ka!!! Mais um carro que iremos dirigir na posição de caminhão.

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo Laranjo21/08/09 16:42

    Gente, esses faróis são gigantescos!!!

    ResponderExcluir
  21. Rodrigo Laranjo21/08/09 16:43

    Ah, e é claro que são calotas. Onde já se viu carro popular com rodas de liga?

    ResponderExcluir
  22. Mister Fórmula Finesse21/08/09 17:20

    Contra concorrentes como o insosso e afeminado C3, Fox pé de boi e Palio Pitanguy, esse carro nadará de braçada. Sua briga mais dura será com o Gol e com o Sandero.

    ResponderExcluir
  23. Junior VAMODOIDO21/08/09 17:26

    PEgadinha da GM: leve um Corsa B pelo preço de Corsa D!!!
    40 mil nesse carro é osso... Ele vai se posicionar no mercdo acima do Corsa C.

    ResponderExcluir
  24. Não gostei, Achei-o completamente desproporcional. Faróis, grade, rodas...parece que foram pegando as peças de um estoque e montando um carro.

    Abraço


    Lucas

    ResponderExcluir
  25. Será que vai herdar o volante torto do Celta???
    Olha, espero que apesar da antiga plataforma em que se baseia, o carro tenha ficado bom. Porque o Celta é um carro muito ruim, mesmo considerando sua proposta. Gostei do desenho, o modelo ficou ousado. Espero que tenha ficado bom mecanicamente. Aguardo uma avaliação do Bob quando o carro for lançado.

    ResponderExcluir
  26. Mais um cocolhão moderninho no mercado,pega um pedacinho de cada carro,junta e faz um " novo" carro ,muito bom para um vizinho comprar primeiro que o outro .....vai custar um caminhão de dinheiro,acabamento todo de " prástico" e insosso , sou mais as minhas mercedes velhas,pelo menos de longe já a reconhecem...

    ResponderExcluir
  27. Em tempo, chamar o Ka modelo novo de " novo" é gozação, a plataforma dele é a mesma do Fiesta "bebê chorão" e é claro, sem marcador de temperatura, só a luz do f...., a turma gosta de ser enganada mesmo....

    ResponderExcluir
  28. Marlos Dantas22/08/09 00:35

    De fato parecem ser calotas...
    O carro é simpático, mas o conceito é mais bonito.

    Nico,
    Películas? Até os carros de auto-escola aqui do Rio têm esse lamentável "acessório"...

    ResponderExcluir
  29. Maluhy:

    Celta II, A Vingança...

    ResponderExcluir
  30. Achei o visual "musculoso" demais. Mas minha opinião não conta, sou conservador demais para desenhos de automóveis, tenho que admitir...

    ResponderExcluir
  31. O farol é monoparabola?

    Como o BS falou, o Holerite da GM deve estar cada vez menor....

    ResponderExcluir
  32. Estou ansioso também para ver os dados de fabrica.
    Só espero que a GM não faça igual a VW. Pois para a VW até os carros 1.0 deles aceleram de 0 a 100km/h em menos de 10seg. e a velocidade final é de quase 300km/h. rs..

    ResponderExcluir
  33. Desproporção total entre a frente e o restante, adornos demais (como a seção preta nas colunas traseiras), linhas que vão cansar rapidamente. Ficou bem menos bonito do que sua versão anterior, o Celta, era em 2000.

    ResponderExcluir
  34. Sr Samahá,

    Celta sua versão anterior? Como assim, pode explicar?

    MAO

    ResponderExcluir

O Ae mudou de casa! Todos os posts do blog foram migrados para o site. Por favor busque por este post no site e deixe o seu comentário lá.
Um abraço!
www.autoentusiastas.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...