Google+

21 de abril de 2010

CARREATA DA SOLIDARIEDADE 2010


O Dr Alexandre Murad pode ser um eminente cardiologista paulistano, mas o que o move realmente são os carros antigos. Tradicional colecionador e com um trânsito fácil no meio, O Dr Alexandre vem promovendo, já há 9 anos, uma carreata anual de carros antigos pelas ruas do bairro de Moema, na capital paulista, com o objetivo de angariar agasalhos e mantimentos não perecíveis para ajudar os mais necessitados durante o duro inverno de nossa cidade.
Os AUTOentusiastas sempre estão presentes, visto que os dois filhos do Dr Murad (Alexandrinho e Guilherme) são grandes amigos nossos, fora o fato de que o evento é de causa nobre, e muito agradável de se participar. A qualidade e quantidade de carros que se junta a carreata é melhor a cada ano.

Este ano, a já famosa "Carreata da Solidariedade" de Moema ocorrerá no dia 30 de maio próximo. A concentração é na Al. Jauaperi, esquina com a Av. dos Eucaliptos, em frente à Igreja Nossa Senhora da Esperança, de onde os carros partem para duas carreatas distintas pelo bairro, uma seguindo pelo lado conhecido como "Pássaros", a outra, pelo lado conhecido como "Índios", tomando a Av. Ibirapuera como divisor.
Os carros e os voluntários seguem pelas ruas colhendo doações, sejam entregues pelas pessoas nas ruas, pelos porteiros de prédios que já separaram suas doações, ou até mesmo jogadas pelas janela.
Se você tem um carro antigo, ou simplesmente quer ajudar, encontre-nos lá na concentração, a partir das 9h da manhã do dia 30 de maio. Se quiser fazer sua doação de roupas ou de alimentos não perecíveis, vá à concentração, ou nos aguarde pelas ruas do bairro. As entidades ajudadas agradecem.
Participe! Ajude! Leve calor humano a quem precisa!

MAO

3 comentários:

  1. Evento imperdível, e que ajuda quem precisa. Altamente recomendável a todos, mas ótimo para quem gosta de automóveis.
    Bem lembrado MAO.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Boa dica, já que estarei em Sampa nos dias 29 e 30. Nessa hora eu a princípio já estaria na Fernão Dias, mas com certeza atrasarei a volta. E, claro, trarei agasalhos daqui de BH para a doação.

    ResponderExcluir

Olá AUTOentusiasta, seu comentário é sempre bem-vindo! De preferência, identifique-se ao comentar.
Atenção: comentários contendo ofensas pessoais, a marcas, a fabricantes isoladamente e/ou em conjunto, a nacionalidade de veículos, bem como questionando práticas comerciais lícitas e margens de lucro aceitáveis nas quais este blog não interfere, bem como o uso de palavras de baixo calão e a exposição de outros leitores ao ridículo, não serão publicados. O AUTOentusiastas se reserva o direito de editar os comentários sem declinar motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...